• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor Skybox/Openbox

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Recuperei de um forum Françes e traduzi para voçes

Qual escolher: openbox / Skybox

Para aqueles que não sabem bem qual escolher, Skybox/Openbox

- Openbox Skybox S9, S10, S11, S12: velhos modelos não são mais fabricados, não há interesse em comprar

- O F5 Skybox é o modelo básico, Ronda os 60 euros. Substitui o F3 para um design mais atraente. Ele também substitui o F4, porque se pode colocar um chip de GPRS (com dongle opcional)

- O Skybox M3 é o menos caro de todos. A caixa é menor, mais leve, ronda os 57 €

- O Openbox X5 tem um novo processador mais poderoso, permitindo 2 USB e aplicativos como o Google Mail, Google Map, jogos vídeo etc ... Ideal para aqueles que querem conectar a wifi , possibilidade de meter um disco rigido, também ronda os 60 euros.

- O Amiko 8900. E fabricado na mesma fabrica para uma empresa privada. É muito semelhante ao openbox X5, mas permite instalar Enigma 2, e permite fazer servidor. Mais caro, um pouco mais de 100 euros.

Se você quer um design agradável escolher F5, se você quiser pagar menos é o F3, Se voçe quizer colocar um disco rígido e Wi-Fi será o X5, e para aqueles que querem servidor, c 'é Amiko 8900

Atençao os preços sao dados num forum Françes por isso nao posso dar grande informaçao sobre esse assunto

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa partilha...
Como em tudo isso é com base na opinião e valores de "alguém"...
Cada um deve sempre tentar perceber para si, qual a melhor solução. :espi28:
 

Cupra_R

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
E essas X5/F5 já se arranjam no mercado nacional?
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo pereira5 , muito boa partilha acho que com este post vais ajudar muitos a escolher a caixinha serta ...Muito obrigado pela partilha,..
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo meumeu

Tambem eu te agradeço por teres lido o poste, penso q vai façilitar o pessoal a saberem melhor o q devem escolher

Boas festas
 

Cupra_R

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Eu até gostava de adquirir uma X5 agora pelo natal, mas não consigo encontrar à venda cá em Portugal... :(

Alguém conhece algum sitio?
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Boa noite
onde consegues estes preços que indicas??
Recuperei de um forum Françes e traduzi para voçes

Qual escolher: openbox / Skybox

Para aqueles que não sabem bem qual escolher, Skybox/Openbox

- Openbox Skybox S9, S10, S11, S12: velhos modelos não são mais fabricados, não há interesse em comprar

- O F5 Skybox é o modelo básico, Ronda os 60 euros. Substitui o F3 para um design mais atraente. Ele também substitui o F4, porque se pode colocar um chip de GPRS (com dongle opcional)

- O Skybox M3 é o menos caro de todos. A caixa é menor, mais leve, ronda os 57 €

- O Openbox X5 tem um novo processador mais poderoso, permitindo 2 USB e aplicativos como o Google Mail, Google Map, jogos vídeo etc ... Ideal para aqueles que querem conectar a wifi , possibilidade de meter um disco rigido, também ronda os 60 euros.

- O Amiko 8900. E fabricado na mesma fabrica para uma empresa privada. É muito semelhante ao openbox X5, mas permite instalar Enigma 2, e permite fazer servidor. Mais caro, um pouco mais de 100 euros.

Se você quer um design agradável escolher F5, se você quiser pagar menos é o F3, Se voçe quizer colocar um disco rígido e Wi-Fi será o X5, e para aqueles que querem servidor, c 'é Amiko 8900

Atençao os preços sao dados num forum Françes por isso nao posso dar grande informaçao sobre esse assunto

Abraço
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Preço de revendedor sem IVA, no final são preços normais que se pratica aqui
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Estes preços é sem iva como disse o nosso amigo Carlosvale penso eu.

A uma loja q vende a Openbox X3 ai em Portugal por 71 € iva incluido.

Quanto aos preços como disse no final do poste nao tenho qualquer informaçao, eu so copiei essa informaçao e traduzi para voçes terem uma explicaçao mais clara sobre a escolha das Skybox-Openbox

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa noite
onde consegues estes preços que indicas??

Atenção que os preços baixos não é tudo...
Fiquem de olho bem aberto.

Não fiquem só a pensar neste valores, como foi referido e bem são preços de FR... Nunca podem ser comparados tanto para mais como para menos.
Olho aberto...
 

iur2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Amigos se precisarem mandem pm eu dou o endereço de um site para poderem ver preços e comprarem se precisarem gente séria entregas rapidas.
Fiquem bem Boas Festas para todos
 

recenso

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho uma duvida:

Quando referem que a F3 nao da para servidor quer dizer que eu não posso fazer reshare para outra box?
Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigos tenho uma duvida:

Quando referem que a F3 nao da para servidor quer dizer que eu não posso fazer reshare para outra box?
Obrigado

Já leste sobre o assunto?
Essa pergunta é de quem não procurou nada...
 

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
2
Viva a x5 tem linux? e com wi-fi funcionará bem? estou inclinado para adquirir essa box!
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Zap_cool

Se fonçiona bem ou nao, nao sei, ainda nao vi nenhuma Openbox X5, conheço a X3 q fonçiona muito bem, mas nao sei se fonçiona bem com a Wifi eu utilizo CPL, claro q se quizeres um receptor a serio é a marca Vu+ ou Dreambox original, se quizeres barato é essa marca Openbox-Skybox q tambem serve bem, mas quanto tempo vai durar nao sei, tenho um amigo q tem uma Openbox S9 a mais de um ano, feita por mim e porta-se bem

Abraço bom ano para todos
 

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
2
Olá amigo Pereira5, obrigado pela resposta, a verdade é que gostei desa box, mas não a encontrei na net a venda, e o soft são raros e sem testar. Não entendi o que queria dizer, quanto tempo vai durar? Eu queria uma coisa mais po barato tipo até 80, 100.
Mande pm se necessario.
cumps
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, a resposta de quanto tempo vai durar, quero dizer q como todos os aparelhos teem pontos fracos, alimentaçao, tuner etc. e estes tambem os teem, mas pelo q me pareçe sobretudo pelo preço q custa vale a pena, custam menos de 100 € e sao em HD, agora quanto a venda, se fores ao Google metes Openbox X5 ha la a venda

Abraço
 

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
2
Boas, já procurei no google, mas não sei se é daqui, é que não me aparece grande coisa, ponho Openbox X5 e aparece na procura mas depois ao clicar, é a x3, a unica que vi a venda foi no ebay uk.
cumps
 

ml88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas, alguém sabe onde posso comprar uma f3? já procurei e não acho nada..
cumps
 
Topo