• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pixx ser45

ladislau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
caros amigos alguém me pode ajudar com esta torradeira pois e de um colega e não tenho a minima ideia onde conseguir um firme (pixx ser45)que funcione kaka & d+,deixou de funcionar hotem.

pessoalmente prefiro a dreambox & edision

obrigado a todos que puderem ajudar

Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
caros amigos alguém me pode ajudar com esta torradeira pois e de um colega e não tenho a minima ideia onde conseguir um firme (pixx ser45)que funcione kaka & d+,deixou de funcionar hotem.

pessoalmente prefiro a dreambox & edision

obrigado a todos que puderem ajudar

Cerveja Gforum Cerveja Gforum



Boas amigo desconheço esse deko pixx ser45, nao sei como se funciona, se funciona como os outros pixx e rexx , activa o emulador podia ter a luz ido abaixo, ao ir a luz abaixo desactiva o emulador, tenta isso activa o emulador e vais ver que vai funkar outra vezvota_gforum



cump.ruimoreira24
 

nuno_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
rui moreira obrig amigo mas o meu problema nao é por a funcar isso nao me interessa quero, e que ele tenha o firm mais original possivel mesmo de raiz que foi perdido,porque o meu interesse é simplesmente investigaçao no semtido de explorar os satel o mais aprofundado possivel de qualquer das maneiras o meu muito obrigado.paz e saude.Cerveja Gforum

Esse receptor é um modelo k só costuma ser vendido na suíça e França, na realidade é um pixx4510!!!

cumps
 
Topo