• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Nokia N73

Paultergeist

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

Tenho um nokia N73 BE e gostaria de o desbloquear, mas não sei se tal já é possível...

Já li por aqui que para o N70 e o N71 já é possível através de cabo dku-5 e com o software do Dejan, mas e para o N73? Também dá? Qual o programa a utilizar? O Easy BB5?

E o cabo é compatível? Já vi várias listas de compatibilidades e o N73 não estava lá (nem o N70 ou N71, mas se dizem que dá, tb deve dar para o N73, certo?).

Obrigado!
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

Tenho um nokia N73 BE e gostaria de o desbloquear, mas não sei se tal já é possível...

Já li por aqui que para o N70 e o N71 já é possível através de cabo dku-5 e com o software do Dejan, mas e para o N73? Também dá? Qual o programa a utilizar? O Easy BB5?

E o cabo é compatível? Já vi várias listas de compatibilidades e o N73 não estava lá (nem o N70 ou N71, mas se dizem que dá, tb deve dar para o N73, certo?).

Obrigado!
negativo so por codigo pago ou box embora ja saisse um programa ckakado da advance mas precisas de fazer test point isso nao te safas :espi28:
 

Paultergeist

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
negativo so por codigo pago ou box embora ja saisse um programa ckakado da advance mas precisas de fazer test point isso nao te safas :espi28:

Obrigado pela resposta.
Já desconfiava que nao daria, estou farto de procurar e ainda nao tinha encontrado nada para o N73.

Agora, quando falas em código pago, estás a dizer que é possível desbloquear por código? Onde poderei arranjar/comprar esse código? Apenas nas lojas?

E a box? como funciona isso? É um circuito, certo? Que pode ser usado para desbloquear através do cabo dku-5? Esquemas desse circuito, existem?

Desculpa lá as perguntas novas... :p
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.
Já desconfiava que nao daria, estou farto de procurar e ainda nao tinha encontrado nada para o N73.

Agora, quando falas em código pago, estás a dizer que é possível desbloquear por código? Onde poderei arranjar/comprar esse código? Apenas nas lojas?

E a box? como funciona isso? É um circuito, certo? Que pode ser usado para desbloquear através do cabo dku-5? Esquemas desse circuito, existem?

Desculpa lá as perguntas novas... :p

boas amigo
códigos se alguem te arranjar, só por p.m- e prepara-te que deve ser caro, por box, tinhas que fazer um ivestimento de cerca de 250€ +/-
como tal cabo dku-5 neste, esquece.
 

Paultergeist

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas amigo
códigos se alguem te arranjar, só por p.m- e prepara-te que deve ser caro, por box, tinhas que fazer um ivestimento de cerca de 250€ +/-
como tal cabo dku-5 neste, esquece.

250€ de investimento? Mas estás a falar em comprar a BOX já feita, certo? O que eu estava a dizer era eu próprio montar a box, para isso bastava saber o circuito e a sua programação. Desconfio que não deve andar por aí nada disso, mas se alguém souber de alguma coisa... É que montar a box deve ficar bem mais barato do que comprá-la. :p

Abraço.
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
250€ de investimento? Mas estás a falar em comprar a BOX já feita, certo? O que eu estava a dizer era eu próprio montar a box, para isso bastava saber o circuito e a sua programação. Desconfio que não deve andar por aí nada disso, mas se alguém souber de alguma coisa... É que montar a box deve ficar bem mais barato do que comprá-la. :p

Abraço.

amigo ja viste alguma box por dentro???e depois ainda tens o cabo com tp...
arranja alguem que te faça isso por box gastas na volta dos 20 a 30 € e ficas safo...
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
muitas vezes o problema não é a compra da box 250€ ganham-se rapidamente, nem que seja a desbloquear uns 5300, 5200, 6085, 6300, que são facilimos, no caso do n73, 6280, n80, etc... o caso muda de figura, se comprares uma box de proposito para desbloquear um n73 e não tenhas experiencia nem um bom microscópio que custa mais 200€ no minimo, esquece!!!
 

DF9

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu quero desbloquiar n73 gratis
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Gratis é muito dificil,aqui onde eu moro há uma tenda dos chinos que desbloqueam o N73 por 15 euros porque têm uma box para tudos os modelos de movel.
 
Topo