• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de ajuda

blindpoison

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
tenho um pc de mesa k esteve parado cerca de 6 meses e agora ao ligalo deparo me com a imagem xeia de tracos. a partida deve ser da placa grafica e gostaria de saber se da para reparar ou como resolver oproblema. o pc e um pentium IV 3.4GHz a mother board e uma asrock 775V88 e a placa grafica e uma ati radeon 9600 pro
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
tenho um pc de mesa k esteve parado cerca de 6 meses e agora ao ligalo deparo me com a imagem xeia de tracos. a partida deve ser da placa grafica e gostaria de saber se da para reparar ou como resolver oproblema. o pc e um pentium IV 3.4GHz a mother board e uma asrock 775V88 e a placa grafica e uma ati radeon 9600 pro

sempre pode retirar a gráfica limpar e recolocar, se fizer o mesmo terá de ser substituída :espi28:
 

blindpoison

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ja limpei a grafica mudei a massa termica ate os contactos da mother board limpei... mas axo estranho pq estava tudo bem a ultima vez k o utilizei. e possivel a placa grafica estragar se por n ser utilizada?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ja limpei a grafica mudei a massa termica ate os contactos da mother board limpei... mas axo estranho pq estava tudo bem a ultima vez k o utilizei. e possivel a placa grafica estragar se por n ser utilizada?

devido a humidade sim,ja tive uma assim mas era onboard que ficou como a sua, so mesmo testando outra grafica para determinar senao é mesmo o chip da board que foi a vida....:espi28:sempre pode tentar fazer um clear CMOS a BIOS
por vezes resolve
 

blindpoison

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
pois mas n sei fazer isso a bios!!!!
ja agora um exemplo eu axo k a bios estava meio marada antes disso acontecer a placa grafica. pq o pc blokeava sempre no arranque. as vezes ainda acontece. sera disso?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Topo