• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carros de polícia pelo mundo

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Olá
Não consigo ver as imagens!!!
Satpa:Espi61: :Espi61:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Pois eu tambem não consegui perceber o que lá estava, por enviei para LIXO TEMPORÁRIO. Se o membro conseguir postar outra vez em condições, tudo bem.
 
Última edição:

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Com carros daqueles até dava gosto ser polícia. :Hee: :Hee: :Hee:
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Com carros desses vou já ser policia até dá gozo andar atrás da malta mas só quem faz asneira da grossa porque velocidade para mim não quer dizer grande coisa.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Com carros desses vou já ser policia até dá gozo andar atrás da malta mas só quem faz asneira da grossa porque velocidade para mim não quer dizer grande coisa.

Aqui só pra nós :Espi35: palpita-me que são carros de passeio só para gente grande. :crazynew3:
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
com carros desses so se for para aumentar o numero de acidentes,pq para fugir desses carros e preciso por bem o pé na tabua:Espi06:
 

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Gostava de ver a polícia portuguesa com bólides daqueles :espi28: :espi28: :espi28:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas meus amigos , nós já devia-mos estar habituados em Portugal
é assim:
gnr.jpg


touromelga...
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

:msnm_com_br007-03: já não é bem assim ,em portugal pelos vistos a poliçía não esta tambem servida com em alguns paises pelo que se ve aqui, mas ja tem subarus IMPREZA WRX, BMW 330d,audi A4, A6, A8 ,
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
pois é bem fornecidos de carros para passear:
olhem só...
imagem_brigada_cabrio.jpg

200688222819_eos.jpg


espectáculo e nós é que pagamos isto tudo...

touromelga...
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
A mim não me parece que isto seja passeio. Alguém já ouviu falar da volta a Portugal em bicicleta?
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo não ponhas fotos com grandes dimensões.
 
Última edição por um moderador:

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
A mim não me parece que isto seja passeio. Alguém já ouviu falar da volta a Portugal em bicicleta?

Eu por acaso não vejo bicicletas nas fotos, o que da para ver numa das fotos e cinto de segurança não esta posto e passagem de traço continuo :crazynew3:
Realmente e um trabalho duro o destes rapazes mais um pouco ainda era apanhados com uma fresquinha na mão mas isso são outros quinhentos :Espi35:
 

teddy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
A lei permite que os agentes não usem cinto de segurança, logo não estão a cometer nenhuma irregularidade.

Parece ser um cortejo da policia, ou tal como dizem mais atras, ser durante a volta a Portugal em bicicleta, logo a questão do risco não se poem pois a estrada esta reservada no todo, não havendo transito no sentido oposto.

É giro procurarmos as falhas dos outros, não é ?

Cpts
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Eu por acaso não vejo bicicletas nas fotos, o que da para ver numa das fotos e cinto de segurança não esta posto e passagem de traço continuo :crazynew3:
Realmente e um trabalho duro o destes rapazes mais um pouco ainda era apanhados com uma fresquinha na mão mas isso são outros quinhentos :Espi35:


Amigo satteam, dizer mal por dizer, também não. Todas as críticas devem ser bem aceites, quando fundamentadas o que não é o caso.
Para quem não sabe (já um dia tinha sido dito), estas fotos reportam-se à última volta a Portugal em bicicleta. Como todos sabem, a missão deste pessoal é, abrir a estrada na sua plenitude (desde que possível). Assim sendo e por esta ordem de ideias, deviam ser multados todos os ciclistas porque: não param a Stops, pedalam contra-mão, não ligam a linhas contínuas, etc, etc.
Quanto ao cinto; nenhum agente de polícia em serviço é obrigado a colocar o cinto, porém (se abrirmos bem os olhos) reparamos que o "pendura" leva o cinto apertado, o condutor não se consegue ver, mas acredito que também faça uso do cinto.
Critiquemos sim, quando tivermos razões para isso e, critiquemos todos os que merecem as nossas críticas, não mantermos a mente de 1800 e bater sempre no mesmo ceguinho. Não sejamos políticos. Quando entendermos que algo está mal, devemos dizer, mas..........como seria bom, se disséssemos como se faz bem.
 
Topo