• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox m3 wifi ajuda

xacazulux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos.
ando ja ha uns dias a tentar ligar a box por wifi e nao consigo.
ja lhe meti a ultima imagem e nada.
a box reconhece a rede, tem sinal de 90%, mas quando faco connect ela nao liga.
alguem me pode ajudar por favor ( antes que fique maluco com isto )
desde ja o meu obrigado a todos
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas.calma amigo nao stresses..ja que reconhece a rede wirless so tens de meter a pass de rede que tem mais nada ...atencao que podes estar a meter a pass em maiusculas e ser ninusculas




cumps:
 

xacazulux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta.
nao deve ser por aí, porque neste momento a net esta sem pass.
ja exprimentei com pass e sem pass e nao tou a conseguir
 

xacazulux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.
ninguem tem uma ideia para eu resolver este problema?
se calhar estou a encravar em alguma coisa simples, mas para mim esta a ser complicado.
mais uma vez o meu obrigado a todos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas pessoal.
ninguem tem uma ideia para eu resolver este problema?
se calhar estou a encravar em alguma coisa simples, mas para mim esta a ser complicado.
mais uma vez o meu obrigado a todos

Sim sem duvida... isto se não tiveres por exemplo a pen wifi avariada, pode ser o caso. Mas não podemos estar a ver as coisas assim.
Ja leste o "manual" que vem junto da embalagem da Pen Wifi?
Tem la tudo é basico.
Confirma se tens o DHCP ligado...!!!!! tem de ficar a ON

Aqui:

skybox-usb-wifi-upgrade-method_clip_image014.jpg
Nota:
Foto retirada do google.
 

xacazulux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta amigo rvanjo.
neste momento desisti por uns dias de por a bicha a funcionar por wifi.
para a semana com mais calma vou voltar a carga.
de qualquer modo, ja experimentei com o dhcp ligado e desligado e nao consigo.
pode mesmo ser a pen avariada porque ela reconhece a rede mas nao se liga á mesma.
como ja tinha dito, ja experimentei com a pass da rede, depois ate pus a rede sem pass e mesmo assim nada.
um bom fim de semana para todos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
obrigado pela resposta amigo rvanjo.
neste momento desisti por uns dias de por a bicha a funcionar por wifi.
para a semana com mais calma vou voltar a carga.
de qualquer modo, ja experimentei com o dhcp ligado e desligado e nao consigo.
pode mesmo ser a pen avariada porque ela reconhece a rede mas nao se liga á mesma.
como ja tinha dito, ja experimentei com a pass da rede, depois ate pus a rede sem pass e mesmo assim nada.
um bom fim de semana para todos

Se reconhece a rede o problema nao deve ser da rede... digo eu.
ontem ao actualizar a minha também andei as voltas e voltas até dar, mas à 5º ou mais tentativa la deu :msnm_com_br007-03:
 

xacazulux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos.
problema para ja resolvido.
penso que o problema era este: estava a tentar ligar o wifi antes de activar o ficheiro cccam.conf. atraves do menu secreto ( 6666 ).
depois de fazer isto, entrou logo a primeira.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boa tarde a todos.
problema para ja resolvido.
penso que o problema era este: estava a tentar ligar o wifi antes de activar o ficheiro cccam.conf. atraves do menu secreto ( 6666 ).
depois de fazer isto, entrou logo a primeira.

Pos pode ter sido, ou talvez não, não sei :Espi06:
Sabes que a minha dei alguma voltas até dar como ja tinha dito, no fim la ficou ON, sabes o que era..... Pois eu não... Não percebi... Apenas fui, e tentei, e tentei... e la ouve uma das vezes que deu...
Devia ser dor de barriga :naodigas:
 

viki1

Novo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas,nem mais éra esse mesmo o problema estava a meter a pass em maiusculas,foi só meter em minusculas e pronto já rula.
atenção-dhcp-on. obrigado pela dica coxanita.
 

marlinblack

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho a M3 e estou com dificuldades para ligar o wifi. Por cabo está perfeito. Vou a "network local setting" coloco "wifi device" e "dhcp" ON. Mas depois volto á pag anterior e "wifi manager" nem dá pra seleccionar! Que poderá ser? a pen é tplink WN723N (no pc funciona bem).
obrigado
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boa tarde. Tenho a M3 e estou com dificuldades para ligar o wifi. Por cabo está perfeito. Vou a "network local setting" coloco "wifi device" e "dhcp" ON. Mas depois volto á pag anterior e "wifi manager" nem dá pra seleccionar! Que poderá ser? a pen é tplink WN723N (no pc funciona bem).
obrigado
caro amigo boas,, acho que usb wifi tp link só mesmo a wn727n se não me engano é a unica tp link que é chipset 5370 e que dá prefeitamente pelo menos na skybox f3 sei que dá. e trabalham melhor do que as usb wifi que vem com a skybox
 
Última edição:

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
4
Boas amigo,e é so comprar esta tp link wn727n ,e meter na skybox e funca bem?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo,e é so comprar esta tp link wn727n ,e meter na skybox e funca bem?
amigo TNunes. na boa qualquer usb wifi tendo o chipeset 5370 railink funciona na boa se funciona na skybox f3 com toda a certeza que funciona na tua m3 compra á confiança,, há aqui no forum um tópico que fala sobre isso o tópico é SKYBOX M3/F3 PEN USB-PROBLEMAS eu peço desculpa mas não sei colocar o tópico dentro do post,,:Espi43:
 
Última edição:

Tuga83

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas amigos,alguem sabe configurar o skybox f3?obrigado a todos e umas boas festas _:natal.gif:
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Tenho uma openbox x3 wifi e tb não consigo instalar o wifi. Coloquei a pen que vinha com a box, segui todos os procedimentos que indicam neste post, assim como, o que diz no manual e dá-me sempre falha na conexão. Experimentei com letras maiusculas e minusculas e nada.
Depois reparei que na caixa da pen diz "special for Skybox F3" será por isso? Ou não tem nada a ver? A pen deveria dizer "special for openbox"?

Obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Tenho uma openbox x3 wifi e tb não consigo instalar o wifi. Coloquei a pen que vinha com a box, segui todos os procedimentos que indicam neste post, assim como, o que diz no manual e dá-me sempre falha na conexão. Experimentei com letras maiusculas e minusculas e nada.
Depois reparei que na caixa da pen diz "special for Skybox F3" será por isso? Ou não tem nada a ver? A pen deveria dizer "special for openbox"?

Obrigado.
Existe ja alguns tópicos aqui no fórum a comentar sobre isso...
Existe varias coisas que podem estar mal...
Mas o que referes nada tem a haver, skybox ou openbox é "igual"...
 
Topo