• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para a drem500hd

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
venho pedir uma ajuda se alguem me consegue resolver este problema
algumas vezes a imagem para e deixo de ter acesso a drem quer no comando, no dcc e pela web tenho de desligar da corrente ou entrar na web com o ip da drem e ja entro na ( dreambox web control ) vou a box control / power control / reboot / e ja desbloqueia tudo e continua a dar.
alguma ideia para isto ?
tenho imagem drem elite v3
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas esse topico eu acompanhei desde o inicio onde tem duvidas postas tambem por mim mas destes bloquei-os não se falou.

Boas bem eu tenho um amigo meu que tinha o mesmo problema
e ele alterou a imagem e com ajuda do joel 79 resolveu o problema.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Boas bem eu tenho um amigo meu que tinha o mesmo problema
e ele alterou a imagem e com ajuda do joel 79 resolveu o problema.

vamos la ver se havera alguma ajuda e se o joel 79 podera dizer alguma coisa.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Penso o que esta a referir o amigo joel é o secondstage se eu nao estou em erro.
 
W

wmpdo1991

Visitante
Podiam me explicar esta area das boxes, como funcionam e o que sao?
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0

O ultimo second stage loader é o 84 e podes fazer aqui o download para a DM500HD.

Para enviar é exactamente igual como fazes com as imagens.
não estava a entender peço desculpa isso é o que tive de instalar quando meti esta imagem de novo, antes tinha a gemini e ao trocar para a drem elite tinhas aconselhado que era melhor meter .ñão estou enganado pois não? é o que se mete na troca de imagens principalmente em colones.se meter de novo ha algum risco?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Se já tens não há necessidade de enviar outra vez ainda que se o fizeres não há problema.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Se já tens não há necessidade de enviar outra vez ainda que se o fizeres não há problema.
como não faz mal meti de novo mas é igual ainda esta manha ficou igual sem dar nada e tive de desligar da corrente. desta vez fiquei sem poder entrar por metudo nenhum.
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
como não faz mal meti de novo mas é igual ainda esta manha ficou igual sem dar nada e tive de desligar da corrente. desta vez fiquei sem poder entrar por metudo nenhum.
Amigo isso que descreves não é normal acontecer.
A imagem Dream Elite não costuma dar esses problemas.

Dou-te um conselho: configura tudo de novo. Tem atenção e mete uma imagem compativel com o teu simcard e SSL (que pode muito bem ser na mesma uma DreamElite).

Abraço
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Amigo isso que descreves não é normal acontecer.
A imagem Dream Elite não costuma dar esses problemas.

Dou-te um conselho: configura tudo de novo. Tem atenção e mete uma imagem compativel com o teu simcard e SSL (que pode muito bem ser na mesma uma DreamElite).

Abraço
sim ja troquei de imagem antes tinha a gemini, troquei para a drem elite e continua iguar . a drem é original
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Já tiveste muitos problemas desse género, não é verdade?

Eu acho que isso não tem nada a ver com a imagem que colocas na Dream...
Tens Cccam e oscam a trabalhar simultâneo? Não será um problema de memória? Muitos clientes/server- excesso de linhas?

Cumpts
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Já tiveste muitos problemas desse género, não é verdade?

Eu acho que isso não tem nada a ver com a imagem que colocas na Dream...
Tens Cccam e oscam a trabalhar simultâneo? Não será um problema de memória? Muitos clientes/server- excesso de linhas?

Cumpts
sim este problema ja bem de traz mas começou do nada nunca percebi pois ja tive isto a trabalhar muito sertinho e com mais linhas do que tenho agora pois foi eliminando algumas com o medo de serem a mais. estou como estava so com oscam como unico imulador.tenho de ver se depois alguem me consegue dar uma olhadela remotamente para ver se encontra um fio torto.
 
Topo