• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema windwows 7

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
ola pessoal quando formatei o meu pc coloquei algumas drives so que agora fiz o downlaod das que faltavam como por exemplo a da camera
-o meu problema esta que quando estou a jogar jogo minimiza e bem para o ambiente de trabalho sem clicar em nada
-nao acontece sempre ainda se consegue jogar um bocado mas depois esta sempre assim
-pensei que fosse do internet explorer porque quando saia do jogo abria -me uma pagina do internet explorer mas desintalei o continua a aparecer o mesmo


ajudem
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola pessoal quando formatei o meu pc coloquei algumas drives so que agora fiz o downlaod das que faltavam como por exemplo a da camera
-o meu problema esta que quando estou a jogar jogo minimiza e bem para o ambiente de trabalho sem clicar em nada
-nao acontece sempre ainda se consegue jogar um bocado mas depois esta sempre assim
-pensei que fosse do internet explorer porque quando saia do jogo abria -me uma pagina do internet explorer mas desintalei o continua a aparecer o mesmo


ajudem

va ao gestor de dispositivos e verifique se tem drivers em falta,esse problema pode ser grafica ou mouse pad, caso seja notebook
 
Topo