• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com a secção dos TomTom

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá eu até tenho vindo a ajudar um pouco, mas acho que deviam de arranjar um moderador que desse mais ajuda nessa dita secção pois os moderadores que lá andam nada teêm feito nos últimos meses devido á faltas de tempo; pelo que eu já li escrito por eles.
Penso que poderiam sondar o helldanger1‎ pois ele tem muita participação lá ne secção dos TomTom.
Sem mais por agora Santas Páscoas a todos e todas.
1 abraço do VAGUEIRA
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo ,nós aqui somos uma equipa mesmo que discordemos uns dos outros forte e feio ,mas esse espírito felizmente é conseguido aqui ,como digo sempre o Gforum tem identidade ,nâo é um forum qualquer e está entre os melhores do mundo ,pode acreditar .
Ora dito isto ,vou ao que lhe interessa ler (neste caso).
Note que um forum vale por todos .lá por sermos moderadores ou admnistradores ,nâo temos ,digamos obrigaçâo de estar a par de todas as nova tecnologias que surgem do nada ,sim o Hell é barra ,mas temos mais ,queira por favor ter mais participação ,uma vez que está dentro do assunto ,o senhor está registado á 6 anos e com 223 mensagens ,modelo decerto não será e será que podemos face á "nossa" participaçâo,criticar moderadores e etc ,amigo o tópico fica trancado ,até nova avaliação da admnistraçâo
Cumpr
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo Zé não há necessidade de trancar este tópico é só uma avaliação de um membro que está tentar ajudar numa secção onde ele próprio participa.

Abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Essa era a minha ajuda ajudar onde eu também já ajudo, de facto não opercebi nada do que levou o Zé Metal & Company a fechar sem explicar nada; enfim cada cabeça sua centença, mas eu não tenho maldade nem nas palavras escritas nem nas intenções.
1 abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá eu até tenho vindo a ajudar um pouco, mas acho que deviam de arranjar um moderador que desse mais ajuda nessa dita secção pois os moderadores que lá andam nada teêm feito nos últimos meses devido á faltas de tempo; pelo que eu já li escrito por eles.
Penso que poderiam sondar o helldanger1‎ pois ele tem muita participação lá ne secção dos TomTom.
Sem mais por agora Santas Páscoas a todos e todas.
1 abraço do VAGUEIRA
A Administração que ajude, já que pouco trabalho tem.
Abraços
hell
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde amigo ,nós aqui somos uma equipa mesmo que discordemos uns dos outros forte e feio ,mas esse espírito felizmente é conseguido aqui ,como digo sempre o Gforum tem identidade ,nâo é um forum qualquer e está entre os melhores do mundo ,pode acreditar .
Ora dito isto ,vou ao que lhe interessa ler (neste caso).
Note que um forum vale por todos .lá por sermos moderadores ou admnistradores ,nâo temos ,digamos obrigaçâo de estar a par de todas as nova tecnologias que surgem do nada ,sim o Hell é barra ,mas temos mais ,queira por favor ter mais participação ,uma vez que está dentro do assunto ,o senhor está registado á 6 anos e com 223 mensagens ,modelo decerto não será e será que podemos face á "nossa" participaçâo,criticar moderadores e etc ,amigo o tópico fica trancado ,até nova avaliação da admnistraçâo
Cumpr
Conforme dizes "ah mais", entao eles que ajudem onde fazem falta,a inercia é muito triste.
Abraços
hell
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O gforum é uma comunidade aberta helldanger.

A administração ajuda onde tem conhecimento.

Se entendes e pretendes ajudar o próximo, tudo bem, caso contrário, não podes exigir de ninguém que ajude em áreas que não domina.

Estou certo que vamos conseguir encontrar alguém que ajude naquela secção por gosto, por goto em ajudar o próximo.

Estou certo que a team se não ajuda é porque não tem conhecimentos.


Saudações.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O gforum é uma comunidade aberta helldanger.

A administração ajuda onde tem conhecimento.

Se entendes e pretendes ajudar o próximo, tudo bem, caso contrário, não podes exigir de ninguém que ajude em áreas que não domina.

Estou certo que vamos conseguir encontrar alguém que ajude naquela secção por gosto, por goto em ajudar o próximo.

Estou certo que a team se não ajuda é porque não tem conhecimentos.


Saudações.
essa do ajudar o próximo...
boa sorte na procura
Abraço
hell
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
engraçado aqui desapareceram post ,pelo menos uns 3 ,ou terei a fazer confusa hehehe isto só visto hehehe
 
Topo