• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema na instalação da meo satelite?

slb0708

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas eu já tinha a antena virada para o hispasat com o meu velhinho fte 420 a pretendi aderir á moda da meo pensava eu que era só trocar as box e fica tudo bem mas enganei-me a ligar a box da meu diz-me sinal fraco eu achei estranhos e liguei para a assistencia tecnica e disseram que tenho de apontar o prato para os 35W isto aconteceu com mais alguem pois acho muito estranho.o Satelite é nos 30W .
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Querem ver que a MEO mandou por um satélite só para eles? :right::naodigas:

Eles que leiam a terceira linha deste texto: Meo Satélite no Hispasat

É nos 30º Oeste amigo, e deveria ser mesmo só trocar as box's. Se calhar o prato ou o lnb mexeram-se. Cheira-me a lnb.:espi28:
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Querem ver que a MEO mandou por um satélite só para eles? :right::naodigas:

Eles que leiam a terceira linha deste texto: Meo Satélite no Hispasat

É nos 30º Oeste amigo, e deveria ser mesmo só trocar as box's. Se calhar o prato ou o lnb mexeram-se. Cheira-me a lnb.:espi28:

Essa assistência tá de mais

Amigo dá uma pequena afinação apenas no LNB que o assunto fica resolvido :Hee:
 

slb0708

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
O lnb esta ok, coloquei o meu fte 420 e começou logo a dar a record internacional e os canais espanhoes livres esta tudo ok, tenho ligação com 98% e sinal a 90% não percebo como colocando a box do meo me dá sinal fraco é muito estranho?
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Amigo faz como te disseram... roda um pouco o lnb... o meo é um pouco mais exigente com o sinal...

um abraço
Dot@com
 
P

Playdiune

Visitante
O lnb esta ok, coloquei o meu fte 420 e começou logo a dar a record internacional e os canais espanhoes livres esta tudo ok, tenho ligação com 98% e sinal a 90% não percebo como colocando a box do meo me dá sinal fraco é muito estranho?

Não será de descurar a hipótese do tunner do deco vir com problemas.

Hasta...
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Não será de descurar a hipótese do tunner do deco vir com problemas.

Hasta...

Pois em ultimo recurso... se conheceres alguem que tenha o serviço... ensaia o teu aparelho ... quem sabe... sabe...:espi28:

um abraço
Dot@com
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Eu tive o mesmo problema, de dár sinal fraco, mas resolvi-o afinando o lnb...e tenho conhecimento de outras pessoas com o mesmo problema no qual fizeram o mesmo e ficou tudo Ok.
Fiquem bem
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
qd diz sinal fraco troca o tp predefinido para o 12092 e tens o problema resolvido algunas boxes trazem uma pekena lacuna
abraço
 

gabirra

GF Bronze
Entrou
Ago 3, 2008
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
qd diz sinal fraco troca o tp predefinido para o 12092 e tens o problema resolvido algunas boxes trazem uma pekena lacuna
abraço

amigos boa noite isso das 4 horas ligado e mesmo verdade ou e mais ?e que acabei de ligar o meu e nada de imagem:shy_4_02:eek:brigado
 

d_silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu tive este mesmo problema, isso vai ajudar-me a ver o meu real problema com a MEO, obrigadinho!!
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Aconteceu-me o mesmo e fiz o seguinte:

1-Liguei para o serviço de apoio e aumentaram-me o sinal
2-o sinal era amarelo rodei um pouco o LNB e ficou verde
3- nas configuraçoes (em menu)fiz reset ou desliga-se durante 30 seg da tomada ,e fiquei com o Meo a bombar direitinho.

Espero ter ajudado:espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Repito

Em situações como as que foram apresentadas chegam as que disse o amigo pthacker

Continuem a passar bem

Cheirinhas
 

Ruiego

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Mudei o tp para 12092 e funciona mesmo!

qd diz sinal fraco troca o tp predefinido para o 12092 e tens o problema resolvido algunas boxes trazem uma pekena lacuna
abraço

Funciona mesmo! Abraço.
 
Topo