• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar mapas no Mio Digiwalker C210

Status
Não está aberto para novas respostas.

saladspt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Alguém me podia dizer como é que se instala (Ou melhor, actualiza) mapas no GPS Mio Digiwalker C210?

Eu já tenho o SD (de 2 gb) e o ficheiro .fbl de 2007/07 de Portugal.

E agora gostava de saber como meter esse ficheiro .fbl a funcionar no GPS. Já andei a pesquisar e não achei nada de concreto, segui algumas das sugestões mas não deram certo - Como criar um directorio dentro do cartão da seguinte forma:

"Cartão de Memória" < MioMaps < Maps < Portugal.fbl

No entanto não funcionou, e o mapa não foi actualizado.

Alguém me sabe indicar como o poderei fazer?

Agradecia uma resposta

Bom natal
 

ssilva1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá

eu instalei no meu Acer directamente no cartão na pasta:
Miomap\maps e nao funcionava se colocasse noutro sitio. Aliás o nome da pasta no meu tinha mesmo de ser miomap.
Os mapas estão instalados lá dentro e o de Portugal chama-se portugalia.fbl e não portugal.fbl ....
Não sei se ajuda alguma coisa.

:espi28:
 

saladspt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pois, mas seguindo esses passos, após iniciar o GPS, aparece uma mensagem de diálogo a dizer o seguinte: "Os seguintes mapas encontram-se bloqueados. Vá a www.mio-tech.com para mais informações".

E ao ver a lista de mapas instalados aparece o ficheiro "Portugalia.fbl" com uma chave em cima indicando que o mapa se encontra bloqueado.

Obrigado pela ajuda no entanto, e um feliz 2008;)
 

josealberto

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Pois Tens Que Mudadar O Ficheiro Licence Por Um Outro Licence Valido Procura No Emule Xau
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá saladspt
Tive há pouco tempo um c210 em minha posse para actualizar os mapas mas desisti de o fazer porque o aparelho não era meu. Mesmo que lhe coloques lá todos os Licence válidos não funciona na mesma porque o software do mio está bloqueado. Tens de aceder 1º ao Windows CE 4.2 que o c210 tem, fazer um backup, e depois copiar para o "my flash disk" um miomap 3.2 ou 3.3 já crackado. Assim já poderá aceitar os mapas com um Licence qualquer. Se quiseres testar isto ainda te posso arranjar uma aplicação que eu fiz com soft da mio para teres acesso ao sistema operativo do teu c210.
Cumprimentos
 

vicmanribfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Mio C210

Olá a todos, tenho um MIO Digiwalker C210 com mapa da frança! E gostaria de inserir o mapa ibérico! Alguem me pode ajudar ou explicar?
Agradecia ajuda!
 

alterego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Instalação miomap 3.3 crackado

Olá saladspt
Tive há pouco tempo um c210 em minha posse para actualizar os mapas mas desisti de o fazer porque o aparelho não era meu. Mesmo que lhe coloques lá todos os Licence válidos não funciona na mesma porque o software do mio está bloqueado. Tens de aceder 1º ao Windows CE 4.2 que o c210 tem, fazer um backup, e depois copiar para o "my flash disk" um miomap 3.2 ou 3.3 já crackado. Assim já poderá aceitar os mapas com um Licence qualquer. Se quiseres testar isto ainda te posso arranjar uma aplicação que eu fiz com soft da mio para teres acesso ao sistema operativo do teu c210.
Cumprimentos

Olá Luis122
Ainda dispões da aplicação que permite o acesso ao sistema operativo do Mio c210? Estou tentado a instalar o miomap 3.3 crackado.

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá Luis122
Ainda dispões da aplicação que permite o acesso ao sistema operativo do Mio c210? Estou tentado a instalar o miomap 3.3 crackado.
Cumprimentos


Boas alterego

De facto já não sei que fiz ao software uma vez que passaram dois anos e meio e já formatei o PC para instalar o Win7 depois disso. No entanto consegui colocar esse C210 que tinha em meu poder com mapas mais recentes. Tive foi de alterar-lhe todo o software de navegação por um crackado.
Cumprimentos
 

alterego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas alterego

De facto já não sei que fiz ao software uma vez que passaram dois anos e meio e já formatei o PC para instalar o Win7 depois disso. No entanto consegui colocar esse C210 que tinha em meu poder com mapas mais recentes. Tive foi de alterar-lhe todo o software de navegação por um crackado.
Cumprimentos

Boas Luis122
Como já deves ter percebido não sou "expert" na matéria. Possuo um C210 com mapas já com "barba branca" e consequentemente muito desajustados da realidade actual. Não queria abusar da tua disponibilidade, mas seria possível disponibilizares o software crackado ?

Antecipadamente grato
 

alterego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boa tarde
Depois de intensa pesquisa, obtive, num forum castelhano, um programa chamado "Liberar Gps Mio C210". Com este software consigo ter acesso à memória flash e do cartão sd incorporado. Todavia, a partir daqui, necessitava da ajuda de algum amigo disponível para o efeito. Concretamente, pretendia instalar um mapa de Portugal ou Ibéria; mas ignoro por completo que tipos de mapas posso instalar, onde procurar e como instalar.

Obrigado
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Então se instalares o miopocket não dara para ficares com o software desbloqueado.
 

alterego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Então se instalares o miopocket não dara para ficares com o software desbloqueado.

Obg pela dica.
podes dar uma pista para eu procurar pelo miopocket?
Como muitas outras coisas não sabia da existência deste software nem para que serve

Cumptos
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Obg pela dica.
podes dar uma pista para eu procurar pelo miopocket?
Como muitas outras coisas não sabia da existência deste software nem para que serve

Cumptos

basta uma pesquisa com o google e deves encontrar dezenas de sites com informação.Existe mesmo o site do mipocket oficial com dicas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo