• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenBox S10 ( Tunner )

alex54

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:
Parece que os novos decos OpenBox S10, trazem um defeito no Tunner, acontece que funciona muito bem com canais da Zon, mas da Meo, nem todos.
Algumas frequencias funcionam, outras nada ( Exemplo: 12012 H 30000 ks ) estão lá mas o sinal é deficiente, segundo os entendidos é defeito do dito Tunner.
Parecia um deco para a nova geração, mas nem por isso.
Vamos esperar que alguém tenha noticias de concreto.
:shy_4_02:
 

physico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
O meu s10 estava com um problema parecido, mas depois de uma afinação na antena tenho qualidade de sinal na ordem dos 85%.
O que me parece é que a afinação da antena não é bem a mesma da para todos os transponder, temos de tentar o melhor.
O meu único problema é o som com a traso.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigos o openbox s10 tem esse defeito vem mesmo do tuner , o problema esta a ser estudado e o fabricante esta a recolher os aparelhos ja vendidos ainda dentro da garantia claro .

Sem ser um melhor comando e uma imagem mais cuidada não vi nada de diferente em relação aos openbox s9 .
 

santmatica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
amigos de facto também estava com esse problema. Ontem resolvi dar um toque na antena e agora voila: 95% de sinal quer na zon quer no Meo. só elevei ligeiramente o prrato.
 

Mitchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigos. Eu tive o mesmo problema ate dedinir lnb frequence. O minha box nao vinha com o Hispasat. Apos introduzir o satelite temos de colocar a frquencia lnd " Universal (9750-10750). Assim apanha todas as frequencias e canais claro. Espero ter dado dica ok.
 

physico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:
Parece que os novos decos OpenBox S10, trazem um defeito no Tunner, acontece que funciona muito bem com canais da Zon, mas da Meo, nem todos.
Algumas frequencias funcionam, outras nada ( Exemplo: 12012 H 30000 ks ) estão lá mas o sinal é deficiente, segundo os entendidos é defeito do dito Tunner.
Parecia um deco para a nova geração, mas nem por isso.
Vamos esperar que alguém tenha noticias de concreto.
:shy_4_02:

Experimentem mudar a frequência do transponder... funciona 100%, é preciso configurar a box, de fábrica vem com a frequência errada. Brevemente deve aparecer um firm a corrigir esse bug, se não existe ainda...
 
Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Experimentem mudar a frequência do transponder... funciona 100%, é preciso configurar a box, de fábrica vem com a frequência errada. Brevemente deve aparecer um firm a corrigir esse bug, se não existe ainda...

Amigos volto a repetir o hispasat é dos poucos sats em que o tuner consegue finalisar a pesquisa façam o teste no astra e hotbird e depois logo me dizem o que deu , pois ja testei todas as frequençias , firmwares etc etc possiveis e o resultado é sempre o mesmo tem sinal mas no scan boqueia ou então leva horas a fazer o scan e no astra só encontra serca de 150 canais, mais ma vez digo que é problema de tuner confirmado pelo fabricante .
 

Mitchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigos. Actualizei o firmware "skybox s10 110717" (Openbox original -no clone). A pesquisa que fiz no Astra, Hotbird e Hispasat encontrou 910 canais, 1482 e 462. Scan feito em poucos minutos. Tudo a funcionar normalmente.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigos. Actualizei o firmware "skybox s10 110717" (Openbox original -no clone). A pesquisa que fiz no Astra, Hotbird e Hispasat encontrou 910 canais, 1482 e 462. Scan feito em poucos minutos. Tudo a funcionar normalmente.

Então estas com sorte amigo , apanhaste uma boa pois eu ja vou na quarta box s10 e ambas vem com o mesmo problema só uma é que rola rasoalvelmente .
 

physico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Nesta vida de cs é preciso fazer alguma coisa, não é só comprar a box, colocar as linhas e carregar no comando....
A minha tem 2 semanas, deu alguns problemas, actualizei o software, experimentei várias configurações...está a 100%. em meo, zon e d+
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Nesta vida de cs é preciso fazer alguma coisa, não é só comprar a box, colocar as linhas e carregar no comando....
A minha tem 2 semanas, deu alguns problemas, actualizei o software, experimentei várias configurações...está a 100%. em meo, zon e d+


A quem o dizes amigo se fosse assim não avia os forums para ajudar as pessoas em dificuldade e nos forums não avia moderadores nem administradores ...
 

sat500

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ei malta,boas, estou interessado num deco destes qual é o melhor o OPENBOX S9 HDTV ou OPENBOX S10 HDTV ?

Como posso saber quais são os clones ? Porque parece que se meter algum adubo de um original num clone ele vai a vida !!!
Só mais uma , estes decos desenrascam bem em c* cliente ?
 

Mitchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia. tenho s10 e um amigo s9.Pessoalmente acho que não ha diferencas. Software e o mesmo. s10 não tem scart. qq uma funciona c line. Mandei vir Inglaterra, pois ficou mais em conta que em portugal por causa da Çibra estar muito baixa (92).
 

meloliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigos preçiso de uma opinião vossa.Eatão-me a pedir 250 paus por uma openbox S10 HD já trabalhada com Meo e Zon.Está no preço certo?
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
em relação ao trazerem defeito de fabrico não acho que seijam todas; se é que existe mesmo algum com ele. testem mudar as fichas ou mesmo o cabo que usam de antena pois apesr de enroscar as x não é sinal que transmita a força necessaria para a sintonização, contudo devo acrescentar que existem pelo menos 2 tipos de openbox; as verdadeiras e copias apesar deser uma box de gama baixa existem pelo menos 2 tipos de construçoes identicas esteticamente, mas diferentes na realidade a nivel de construção o tuner sharp dá -lhe sem duvida uma qualidade razoavel pelo preço ; e há que ter em conta o que lhe colocam; os softwares modificam em muito o trabalho do bicho, uma lista criada numa box identica mas não igual pode causar sim rebots na box e claro falta de sinal por isso sempre que as comprem que venham virgens facam-lhe uma busca manual primeiro e veijam que canais apanham e organizem-nos a vossa maneira que decerto que terao sinal em mais canais ; o problema são os bugs de incompatibilidades de software entre 2 boxes construidas em sitios diferentes. atenção que as listas de canais elaborada numa outra box pode tambem causar perda de sinal
eu tenho visto e ceio que o principal culpado não é o tuner mas sim o soft.
 
Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigos depois de varios testes com uma s10 que acabou por ir de volta ao vendedor , pois era impossivel terminar o scan de canais , exemplo no astra apenas detectava 250 +- mesmo mudando as frequençias e ter testado varios firmwares nada a fazer impossivel de terminar o scan , enviei a lista de favoritos a ver se corrigia o erro e nada , testada em outras antenas , etc etc etc ... fiz de tudo ...

Mais tarde tive outra que funçionou 5 estrelas , actualmente comprar uma openbox s10 é quase como jogar ao euro milhoes as s11 e s12 ainda não testei por isso a s9 continua a ser a mais estavel ....
 

cfior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem sabe me dizer onte encontro o TUNER OPENBOX S10 aqui no Brasil?
 

terrivelpantera

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Caros amigos estou com o mesmo problema com open box s10 ,a box desliga-se kuando mudo para a meo o problema nao é do tuner mas sim da box testado por mim ....trokei o tuner duma box a trav. 100por cento para a box avariada e ela faz o mesmo ker dizer o tuner esta bom .....nao aconselho a comprar mais sucata desta.................
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas terrivelpantera

bem essa box inteligentíssima detecta pirataria :naodigas::est48::est48:
uma grande parte dessas box,s vai dirreitinha pá sucata



abraço
 
Topo