• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson Ariva 102E Ajuda

terrivelpantera

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Ferguson Ariva 102E introduzi o ficheiro do ariva 100 e agora nao liga kual o soft.. para flachar este aparelho??
 

bertopitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
boas

amigo se tens o ariva 102 tens que colocar o firmware para ele
e nao pode ser de outro como tu dizes que fizes-te
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Se não acende esta queimado, comprei 1 que nem acendeu, parece que isso é defeito deles.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo podes tentar o seguinte, usas o programa da ferguncon para atualizar por cabo rs232, corres o programa com o deco ligado por cabo rs232 e vais buscar o soft do ariva 102E (deixo em anexo o programa e firm) ligas o deco á corrente e deixas atualizar.
senao der reclama a casa e atençao, nao colocar firms errados na tentativa de testar
espero que ajude
abraço
 

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
O meu tb berrou meti-lhe um firm do 120 e ficou assim n faz nada nemacende o painel central, o que fazer ???

obg
 

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas
meus amigos eu tinha a ariva 120 combo mas por sugestão do vendedor acabei por comprar a ariva 102E agora consegui arranjar uma dor de cabeça e passo a explicar:
primeiro na procura de canais não os consegue apanhar todos
segundo a box para funcionar em pleno tenho que colocar uma ventoinha em frente porque senão só trabalha vinte minutos seguidos
meus amigos se alguém souber como resolver eu agradecia pois já quero manda-la de volta mais uma vez já que é a segunda com o mesmo problema e agora tenho que ficar as escuras pelo menos quinze dias
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas
meus amigos eu tinha a ariva 120 combo mas por sugestão do vendedor acabei por comprar a ariva 102E agora consegui arranjar uma dor de cabeça e passo a explicar:
primeiro na procura de canais não os consegue apanhar todos
segundo a box para funcionar em pleno tenho que colocar uma ventoinha em frente porque senão só trabalha vinte minutos seguidos
meus amigos se alguém souber como resolver eu agradecia pois já quero manda-la de volta mais uma vez já que é a segunda com o mesmo problema e agora tenho que ficar as escuras pelo menos quinze dias

boas

passa no post nosso amigo (( psonic ))onde vais encontrar Lista canais ARIVA102E Hispasat:espi28:

esse paragem por vezes devem-se falta patck

boa sorte
abraço
 
Última edição:

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo olha que ele quer é uma lista para 102E e nao para 100e
nao experimentei mas penso que nao dá
abraço
 

soares90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde pessoal sou novo aqui só ontem domingo me registei,por isso ainda não estou muito a par das situações mas tenho um ariva 102e que funka quase a 100%, mas ao ler ficheiros mkv as legendas aparesçem com uma faixa preta por baixo e algumas palavras aparecem juntas,será ue há alguma solução para isto agradeço se alguem me ajudar
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
isso é uma optima pergunta!! nunca o usei como "mediacenter" pois tenho outro equipamento mto superior para essa funçao e por isso n uso o ariva para esse fim!
 

soares90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
aproveito para agradecer a resposta do amigo psonic apesar de não ter nemhuma conclusão eu tambem tenho uma ps3 mas como sabem não lê mkv,por isso aproveitei o fato do ariva 102e ler e juntar legendas ainda que com aquele problema que já apresentei, na esperança de que alguem que já tenha colocado um firm atualizado me possa dizer se ele corrige este problema?

Boas festas para todos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
é so mm com os mkv? com avi (divx/xvid) dá bem ou é igual?
no formato divx e xvid posso testar um dia destes, ficheiros mkv n tenho nenhum para q possa fazer o teste rapidamente
 

pardilho1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
acontece com todos os ficheiros.
Quando estiver a ver o video com legendas carregue na tecla de subtítulos (penso ser a amarela) que aparecerá uma caixa que dá para alterar o tamanho da legenda bem como a cor e a cor de fundo. pode personalizar á sua maneira :espi28:
 
Última edição:

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, acabei de receber um ariva 102E, e parece que comecei a "casa pelo telhado" então é assim tentei meter-lhe uma lista de canais, e ele recebeu-a mas não devo ter feito bem, porque não deu o upgrade bem sucedido, e apareceu no receptor ASH, e pronto, não sái dali .Alguem me pode ajudar para resolver esta situação?
 
Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, acabei de receber um ariva 102E, e parece que comecei a "casa pelo telhado" então é assim tentei meter-lhe uma lista de canais, e ele recebeu-a mas não devo ter feito bem, porque não deu o upgrade bem sucedido, e apareceu no receptor ASH, e pronto, não sái dali .Alguem me pode ajudar para resolver esta situação?

---------------------------------------------------
boas
passa no post 6 jfaneves onde vais encontar forma como colocar ariva a rolar na boa

acorda lá essa riva
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Pois já passei pelo post do jfaneves, mas não me indica qua o ficheiro que devo enviar em primeiro, para o deco.
Pois estão lá dois ficheiros que o programa de os mandar para o deco, não os reconhece.
De maneira que aqui peço a alguem que diga qual o ficheiro que devo enviar ao deco e que ele comece a recebe-lo e ressuscite de novo.
Obrigado.
 
Topo