• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comentarios aos exames de caçador

foste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, sou novo no forum mas desde já quero agradecer a ajuda que já me deram, pois vou tirar a carta de caçador este ano se deus quiser e já.

Um grande abraço a todos e um bom ano.

Mais uma vez boa tarde, eu comprei o manual no final de dezembro, sabem me dizer se já traz a legislação actualizada?

Se não o que alterou?

Um abraço.
 
Última edição por um moderador:

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez boa tarde, eu comprei o manual no final de dezembro, sabem me dizer se já traz a legislação actualizada?

Se não o que alterou?

Um abraço.

Se compraste o manual no fim do ano que findou, deve estar actualizado, ve de que ano é o manual, a ultima actualização da lei da caça é de 2005.

Se tiveres duvidas diz-me de que ano é o manual, boa sorte.

cumps
 

foste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Se compraste o manual no fim do ano que findou, deve estar actualizado, ve de que ano é o manual, a ultima actualização da lei da caça é de 2005.

Se tiveres duvidas diz-me de que ano é o manual, boa sorte.

cumps

O manual diz DGRF Lisboa, Dezembro 2005.
 

foste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bom dia, mais uma vez muito obrigado pela ajuda.

Um grande :spi70[1]:
 

nelito.torre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos sou novo nestas andanças, mas queria já desde mais agradecer a todos deste fórum. Vou a exame da carta de caçador e agradeço todo o tipo de ajudas como ex: testes.......etc Mais uma vez obrigado....e...BOM ANO 2008 :spi70[1]:
 

Dealler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não consigo abrir os testes.
Alguem me pode explicar o que posso fazer para visualizar os testes?

Cumps
 

maxxis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas! caros colegas caçadores! se eu passar ao exame:)
alguem me pode dar uma breve explicação do exame pratico? e testes modelos onde posso ir "sacar" alguns? Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

RuyMendez

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Novo candidato a caçador

Boas caros colegas! Desde já começo por agradecer aos membros deste fórum que ajudam outros a terem sucesso no exame da carta de caçador. é o meu caso, já retirei alguma informação muito útil para a realização do meu exame da carta de caçador! Cumprimentos e agradecimentos a todos.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas caros colegas! Desde já começo por agradecer aos membros deste fórum que ajudam outros a terem sucesso no exame da carta de caçador. é o meu caso, já retirei alguma informação muito útil para a realização do meu exame da carta de caçador! Cumprimentos e agradecimentos a todos.

Amigo Ruy sempre às ordens.
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Boas caros colegas! Desde já começo por agradecer aos membros deste fórum que ajudam outros a terem sucesso no exame da carta de caçador. é o meu caso, já retirei alguma informação muito útil para a realização do meu exame da carta de caçador! Cumprimentos e agradecimentos a todos.

Bem vindo

Se surgir difiuldades diz alguma coisa.
Boa sorte.

cumps
 

alexandroliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos!

Em primeiro lugar quero cumprimentar todo o pessoal do forum..
eu sou novo nestas andanças e increvi-me este ano para a cart de caçador... quero agradecer por toda a informação contida neste site e principalmente por disponibilizarem os testes teoricos da prova de cart de caçador porque dão uma grande ajuda.
mais uma vez obrigado a todos.
e qualquer coisa e que possa ser útil disponham sempre...

abraço!:spi70[1]:


:GForumfixe:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos!

Em primeiro lugar quero cumprimentar todo o pessoal do forum..
eu sou novo nestas andanças e increvi-me este ano para a cart de caçador... quero agradecer por toda a informação contida neste site e principalmente por disponibilizarem os testes teoricos da prova de cart de caçador porque dão uma grande ajuda.
mais uma vez obrigado a todos.
e qualquer coisa e que possa ser útil disponham sempre...

abraço!:spi70[1]:


:GForumfixe:

Estamos cá!! disponíveis...
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos!

Em primeiro lugar quero cumprimentar todo o pessoal do forum..
eu sou novo nestas andanças e increvi-me este ano para a cart de caçador... quero agradecer por toda a informação contida neste site e principalmente por disponibilizarem os testes teoricos da prova de cart de caçador porque dão uma grande ajuda.
mais uma vez obrigado a todos.
e qualquer coisa e que possa ser útil disponham sempre...

abraço!:spi70[1]:


:GForumfixe:

Tens aqui testes teoricos e a descrição da prova pratica

boa sorte
cumps
 
Topo