• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais iptv

Status
Não está aberto para novas respostas.

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
como criar um bouquet de iptv ou inserir canais na lista existente? eu tenho a pasta stream.xml no meu plugin stream tv,tenho novos canais para inserir mas não estão no formato stream.xml. "imagem blackhole vu + solo"... obrigado a quem ajudar :shy_4_02:
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
como criar um bouquet de iptv ou inserir canais na lista existente? eu tenho a pasta stream.xml no meu plugin stream tv,tenho novos canais para inserir mas não estão no formato stream.xml. "imagem blackhole vu + solo"... obrigado a quem ajudar :shy_4_02:
há por ai alguém que saiba dar uma ajuda???
 

Pnsevap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2014
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Preciso de ajuda num PEQUENO problema ;)

Vivo fora de Portugal, e o meu servdor de internet e tv permite ver os canais num pc (por exemplo) com uma lista .m3u directamente apartir da box (que tb é router) ligado a minha rede tudo funciona muito bem (uso xbmc pra listas m3u).
O problema vem agora, eu gostava de partilhar essa lista pra fora da minha rede mas é impossivel.

O que eu ja fiz:
Modifiquei o ficheiro m3u o caminho de acesso ao canal,
por exemplo:

O ficheiro original é assim:

Extnf:-1 TF1
rtsp://o nome interno da minha box/ caminho para o canal.m3u8

eu mudei para:

Extnf:-1 TF1
rtsp://o meu ip publico ou dns:port 554/ caminho para o canal.m3u8

com esta modificacao tudo funciona na mesma muito bem se ligado a minha rede, mas em outra rede....nada!!!

A resposta esta certamente em abrir a porta 554 no router, mas so consigo abrir portas direcionadas para os pcs e nao abrir porta para a box (router).


Se alguem me poder ajudar agradeço muito.

ate breve
 

alimao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Epa
so um aparte...
eu uso uma lista paga para ver TV da alemanha e PT. Tambem estou fora muitas vezes. Nunca me falhou e estável e tudo.
Muitos pensam esta sempre a parar. de muitas listas free e paga ja testei esta foi a melhor. Tem os principais canais PT que me interessam e os da alemanha e o mais importante para mim.
Enfim.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Epa
so um aparte...
eu uso uma lista paga para ver TV da alemanha e PT. Tambem estou fora muitas vezes. Nunca me falhou e estável e tudo.
Muitos pensam esta sempre a parar. de muitas listas free e paga ja testei esta foi a melhor. Tem os principais canais PT que me interessam e os da alemanha e o mais importante para mim.
Enfim.

Adoro o vosso tipo de publicidade , pena não haver para alem de gosto
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Epa
so um aparte...
eu uso uma lista paga para ver TV da alemanha e PT. Tambem estou fora muitas vezes. Nunca me falhou e estável e tudo.
Muitos pensam esta sempre a parar. de muitas listas free e paga ja testei esta foi a melhor. Tem os principais canais PT que me interessam e os da alemanha e o mais importante para mim.
Enfim.

Se calhar nao sei talvez pagas a quem gostou do teu post............
Assim fazes publicidade gratuita e com um toque bastante subtil de quem gostou do teu post de publicidade autentica.........

Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo