• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Neymar é o terceiro mais valioso do mundo

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
neymar5.jpg


Após a sua transferência milionária do Santos para o Barcelona, fixada em 57 milhões de euros, a cotação de Neymar subiu em flecha, de acordo com a Pluri, uma empresa brasileira de consultoria.

Se o valor de mercado de Neymar se situava nos 55 milhões de euros antes da transferência, o jovem prodígio brasileiro vale agora 67,4 milhões. Isto quer dizer que, no espaço de apenas dois dias, o passe do jogador valorizou 22,6%.

Neymar é agora o terceiro futebolista mais valioso do mundo, atrás de Lionel Messi (140 milhões) e de Cristiano Ronaldo (96,3 milhões).

A Pluri prevê que, no espaço de cinco anos, Neymar irá disputar o título de melhor jogador do mundo com Gareth Bale, do Tottenham, que avalia em 49,4 milhões de euros.













a bola
 
Topo