• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox A3

luisxavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boa tarde malta,

Como o meu primeiro comentário, espero estar a expor a minha duvida no local correcto

Comprei recentemente uma Skybox A3, e gostava de esclarecer algumas duvidas visto ja ter procurado e nunca consegui encontrar a resposta.
Em primeiro vou expor o meu problema, com a ajuda de um amigo montei a box, apos o tempo normal de montagem, configurações etc, ficou tudo a funcar correctamente. No inicio do mes, com as chuvas e ventos simplesmente deixou de transmitir imagem. Ja verifiquei e os servidores estao online, o cabo tem 1 mês se tanto, ja experimentei voltar a apontar a antena, trocar lnb e nada resolve. Mais alguem teve os mesmos problemas, ou agora ou noutra altura?


Agora surge outra duvida que tenho,

Visto nao haver nenhuma lista de canais especifica para a minha box, onde é que consigo encontrar as listas de canais mais recentes?

Obrigado desde ja pelo tempo dispendido,

atenciosamente Luis Xavier


PS: caso a threat esteja no local errado peço a um moderador que o mova para o certo, obrigado
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
lista esta no forum, mas também podes e deves criar uma e partilhar.
 

luisxavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Tem uma lista só para a A3 ou existe alguma que de para mais que de para tudo? Obrigado desde já pela resposta
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pesquisa pois ta ai tudo no fórum. Eu não tenho esse modelo para dar garantias.

Ou espera por mais ajudas

Enviado do meu Boston 4G
 

luisxavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Já pesquisei manualmente, já usei o search do fórum e não encontro nada específico, daí vir aqui expor o meu problema. Vou esperar que alguém venha aqui dar uma mãozinha e ver se alguém já passou pelo mesmo problema que eu! Obrigado desde já!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já pesquisei manualmente, já usei o search do fórum e não encontro nada específico, daí vir aqui expor o meu problema. Vou esperar que alguém venha aqui dar uma mãozinha e ver se alguém já passou pelo mesmo problema que eu! Obrigado desde já!
Aqui ninguém vai poder ajudar muito mais, pois só cabe a ti resolveres o teu problema.
Ver se te explico.
Sabes o significado de um "fórum"?
Pois não é para fazer unicamente pedidos...

Esta é a minha ajuda e única que vais ter neste tópico.
Depois existe regras, às quais nós devemos seguir à regra, não que estejas a infringir alguma directamente, mas apenas serve de alerta.

Mais e para terminar, nada te inibe de tu próprio criares a tua lista de canais e partilhar no fórum que é para isso que estamos cá, para partilhar, ajudar. Pois se precisas de criar uma lista essa ajuda tens nos manuais, esses estam disponiveis a todos.

Acho que já te disse tudo o que precisas, não vou alongar mais este tópico, apenas para terminar, esta tudo disponível para aprenderes.
 

luisxavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Sim, sei o significado de fórum. Um local onde se ajuda e é ajudado. Penso que quando não se sabe aqui está o fórum para ajudar.

De conversa com um amigo meu, ele disse-me que para openbox/skybox existe uma "pasta" de threats para listas de canais a qual não consigo ter acesso, algum admin me pode explicar o porquê? Se não me engano nas box's mirage consigo ver as listas, mas não é o que procuro.

Cumprimentos e um bom fim de semana
 

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Sim, sei o significado de fórum. Um local onde se ajuda e é ajudado. Penso que quando não se sabe aqui está o fórum para ajudar.

De conversa com um amigo meu, ele disse-me que para openbox/skybox existe uma "pasta" de threats para listas de canais a qual não consigo ter acesso, algum admin me pode explicar o porquê? Se não me engano nas box's mirage consigo ver as listas, mas não é o que procuro.

Cumprimentos e um bom fim de semana


Amigo as listas de canais para os Skybox A3 são as mesmas que os Skybox F3 e F5 usam, podes colocar

sem qualquer receio porque eu tenho 2 Skybox o A3 e o F3 e posso garantir que uso a mesma lista

de canais nas duas boxs, sem qualquer problema

J.P.
 

luisxavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Sim sim, quanto a isso já que há essa compatibilidade, mas o meu problema é que não vejo a pasta da "lista de canais".

O que vejo é o que segue abaixo!

Obrigado desde já
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1415994840828.jpg
    uploadfromtaptalk1415994840828.jpg
    92.3 KB · Visualizações: 14

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
A meu ver, tanta "conversa" só para tentar aceder ás tão desejadas listas.
E sim podes usar as listas das F3 na tua box.
Já agora se fizesses a tua própria lista tinhas o teu problema resolvido.
Boa sorte.
 

luisxavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Obrigado desde já pelas respostas. Um abraço a todos e um bom fim de semana
 

luisxavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
(não consegui editar o post anterior, daí escrever um post novo)

Então dizem que para ter acesso a lista tenho de fazer a minha própria lista. Tenho de partilhar uma lista, não basta a partilha de conhecimentos? Se algum admin quiser perder tempo, podem ver que dentro dos meus post's (em que tantos admins se queixam com o spam, onde não é o meu caso), com base nos meus conhecimentos, tentei ajudar user's em problemas com o qual já ultrapassei. Penso que acima de partilha de listas importaria mais a partilha de conhecimentos. Seria mais simples se todos trabalhassemos para o mesmo e não dar respostas do tipo "faz a tua lista", "se fizesses a tua lista já tens o problema resolvido". Para alguém que pega numa box pela primeira vez, anda as aranhas nos menus quando quer fazer alguma coisa, tem conhecimentos para fazer uma lista? Cada um ajuda no que pode/consegue. Não consigo ajudar grande coisa no campo das listas de canais, satélites e tudo mais, mas há outros problemas, nomeadamente informática, em que se souber irei ajudar certamente.

Um bom fim de semana
 
Última edição:

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
(não consegui editar o post anterior, daí escrever um post novo)

Então dizem que para ter acesso a lista tenho de fazer a minha própria lista. Tenho de partilhar uma lista, não basta a partilha de conhecimentos? Se algum admin quiser perder tempo, podem ver que dentro dos meus post's (em que tantos admins se queixam com o spam, onde não é o meu caso), com base nos meus conhecimentos, tentei ajudar user's em problemas com o qual já ultrapassei. Penso que acima de partilha de listas importaria mais a partilha de conhecimentos. Seria mais simples se todos trabalhassemos para o mesmo e não dar respostas do tipo "faz a tua lista", "se fizesses a tua lista já tens o problema resolvido". Para alguém que pega numa box pela primeira vez, anda as aranhas nos menus quando quer fazer alguma coisa, tem conhecimentos para fazer uma lista? Cada um ajuda no que pode/consegue. Não consigo ajudar grande coisa no campo das listas de canais, satélites e tudo mais, mas há outros problemas, nomeadamente informática, em que se souber irei ajudar certamente.

Um bom fim de semana



Amigo ainda não consegui perceber o que realmente pretendes

se é como enviar as listas que encontras aqui no forum para

o teu skybox A3 diz que eu explico-te como deves fazer

J.P.
 

luisxavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Ter acesso às listas, não por uma questão de interesse e querer vir só aqui tirar as listas e flashar na box, apenas haver partilha no fórum. Como disse anteriormente, nem toda a gente sabe fazer listas.
Cada um ajuda no que pode, e como disse anteriormente, as box's, satélites e afins não é área em que tens experiência suficiente para ajudar alguém.
Quando aparece algum problema na área de informática, se souber, ajudo, se não souber não digo nada. Penso ser preferível a dizer "procura no YouTube", ou "procura no Google". Sendo isto um fórum, é um local onde deveria existir uma partilha de conhecimentos, não sendo apenas para quem ajuda
 
Topo