• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Código de um auto rádio

MARIA JOSÉ SOUSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não sei se me podem ajudar a encontrar o código para um auto rádio da marca sony cujo modelo é nº cdx -s2250s e a série é 6507842 e está montado numa carrinha ford galaxy
e fiquei seo o código do rádio porque a carrinha teve que ir a arranjar e foi preciso desligar r bateria. Desde já o meu obrigado.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Não sei se me podem ajudar a encontrar o código para um auto rádio da marca sony cujo modelo é nº cdx -s2250s e a série é 6507842 e está montado numa carrinha ford galaxy
e fiquei seo o código do rádio porque a carrinha teve que ir a arranjar e foi preciso desligar r bateria. Desde já o meu obrigado.

tenta num representante da marca e com os dados que tens é provavel que descubram o código
 

Oliviotulio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Poderiam me ajudar com este rádio Delphi Famar
cdp 2760
Ref nº A3767
F162097
892130S3070162097
94702130

DEsde já agradeço
 

Oliviotulio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Poderia me informar? A principio vou aguardar se alguem consegue sem custos, mas se não conseguir vou precisar.
obrigado
 

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Poderia me informar? A principio vou aguardar se alguem consegue sem custos, mas se não conseguir vou precisar.
obrigado

Enviei PM com o site, depois mete aqui o preço que querem, e caso compres diz se funcionou
 
Topo