• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

1. Casos de OVNIs no Brasil

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
1. Caso Villas-Boas (1957)

:left:1.Caso-Villas-Boas.jpg

Este não é um simples caso de contato com alienígenas no Brasil, mas a primeira alegação de abdução em todo o planeta — logo, a primeira alegação de contato imediato de quinto grau de que se tem notícia. O evento teria ocorrido em 16 de outubro de 1957, depois de Antônio Villas-Boas, filho de fazendeiros da cidade de São Francisco de Sales, Minas Gerais, já ter avistado uma forte luz branca em sua janela em duas ocasiões naquele mesmo mês.

Segundo o relato de Villas-Boas, dentro da nave, ele foi despido teve sangue coletado por meio de uma ventosa grudada em seu queixo. Depois, ele teria sido deixado em uma sala com uma “mulher alienígena” de cabelo platinado e grandes olhos azuis, com pelos vermelhos nas axilas e no púbis e com a qual ele teve várias relações sexuais. Ao se despedir de Antônio, a alienígena teria ainda apontado para a própria barriga, dando a entender que estaria grávida do agricultor.

Além disso, o homem que garante ter sido abduzido fala que os aliens usavam uma espécie de colante com capacete e óculos redondos. Ele teria tentado pegar um objeto da espaçonave a fim de comprovar a sua história, mas os donos do veículo perceberam e o tomaram de suas mãos. Para Villas-Boas, o seu caso se tratou de uma experiência genética conduzida por seres extraterrestres.

Não há muitas evidências de que tudo isso tenha de fato acontecido, pois não foram feitas quaisquer imagens das marcas deixadas pelo trem de pouso do disco voador que visitou a propriedade de sua família. Além disso, o lugar sofreu uma inundação em 1978, o que acabou com qualquer possibilidade de comprovação.

A favor de Antônio Villas-Boas há apenas as marcas deixadas no corpo dele pelo suposto contato com os aliens, além de sintomas apresentados por ele no período seguinte ao evento, típicos de pessoas expostas a uma radiação moderada. Antônio morreu em janeiro de 1991, com 56 anos.
 
Topo