• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

20.000€/mês durante 30 anos? Pode jogar no Eurosorteio a partir de hoje

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_653a0a1d4ca25.jpg


A partir desta segunda-feira já pode apostar no Eurosorteio, o novo jogo cujo prémio vai ser um “ordenado” de 20 mil euros durante 30 anos.






O preço de cada aposta no jogo EuroDreams é de €2,50 e o primeiro sorteio realiza-se no dia 6 de novembro, próxima segunda-feira.


Segundo a Deco Proteste, o primeiro prémio do Eurosorteio (seis números e um 'n.º de sonho') pode garantir ao vencedor um montante de 20 mil euros mensais ao longo de 30 anos, que totaliza em 7,2 milhões de euros. Contudo, o montante máximo a atribuir na primeira categoria está limitado ao valor de 21,6 milhões de euros, que corresponde a três primeiros prémios.


Caso o número de vencedores do primeiro prémio seja superior a três, o montante máximo é dividido pelo número total de vencedores, e o pagamento é feito num único momento, e não em mensalidades.


Ainda segundo a associação de consumidores, o segundo prémio do Eurosorteio (seis números) pode garantir ao vencedor dois mil euros mensais ao longo de cinco anos, que totalizam 120 mil euros. Contudo, o montante máximo a atribuir na segunda categoria está limitado ao valor de 1,44 milhões de euros, que corresponde a 12 segundos prémios.


Caso o número de vencedores do segundo prémio seja superior a 12, o montante máximo é dividido pelo número total de vencedores, e o pagamento é feito num único momento, e não em mensalidades.


Existem seis categorias de prémios no Eurosorteio. Os valor dos prémios da terceira, quarta e quinta categorias podem variar. Já o valor do sexto prémio (dois Números) é de 2,50 euros, o que equivale ao valor de cada aposta no Eurosorteio.


Os sorteios realizam-se duas vezes por semana, às segundas-feiras e quintas-feiras, normalmente entre as 20h00 e as 20h30 (hora em Portugal Continental).


Para o sorteio de segunda-feira pode apostar a partir das 8h00 da terça-feira anterior até às 19h00 de segunda-feira (hora de Portugal Continental) e para o de quinta-feira pode apostar a partir das 8h00 da sexta-feira anterior até às 19h00 de quinta-feira.

IN:NM
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Mais um jogo para encher os cofres da Santa Casa e desgraçar muitas casas. Enfim é o país que temos.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813

Apostou? É hoje a estreia do Eurosorteio (prémio é pago em prestações)​


Esta agendado para esta segunda-feira, dia 6 de novembro, o primeiro sorteio no âmbito do Eurosorteio, o novo jogo social cujo prémio é pago em prestações mensais.






O primeiro prémio do jogo são 20 mil euros por mês pagos ao longo de 30 anos: "O montante referido no número anterior é pago, pelo DJSCML, em prestações mensais iguais e sucessivas no valor de (euro) 20.000,00 (vinte mil) cada uma, durante um período de 30 anos, ressalvado o disposto no n.º 11".


De acordo com a Santa Casa, em causa está um "jogo nacional de exploração coordenada entre vários países europeus cujo principal fator distintivo se baseia no elevado valor dos 1.º e 2.º prémios, pagos em prestações mensais (tipo win for life)", sendo que "em termos de mecânica, o EuroDreams consiste em concursos de apostas mútuas sobre sorteios de números, tal como o Totoloto ou o Euromilhões".


Já os sorteios "realizam-se duas vezes por semana, às segundas-feiras e quintas-feiras, normalmente entre as 20h00 e as 20h30 (hora em Portugal Continental)".


Para o sorteio de segunda-feira pode apostar a partir das 8h00 da terça-feira anterior até às 19h00 de segunda-feira (hora de Portugal Continental) e para o de quinta-feira pode apostar a partir das 8h00 da sexta-feira anterior até às 19h00 de quinta-feira.


O preço de cada aposta é de 2,50 euros, "com o mínimo de uma aposta por bilhete".
 
Topo