• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3ª. Etapa - 3.º Problema Singular – Desafio : Intercalado

Status
Não está aberto para novas respostas.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156


PISAR A RELVA

* Um destes três personagens , representados na imagem abaixo, não sabe ler *



Analisando com calma e muita atenção, você seria capaz de dizer qual deles é mesmo o Analfabeto ?

Tão importante quanto identificar qual deles não sabe ler é dizer também ,a razão pela qual você chegou a essa conclusão .

Dê sua opinião.

* * PRAZO PARA POSTAGEM das respostas/soluções até 21 de Fevereiro de 2013 [ o mesmo prazo do 3.º Problema Policiário ] *

NOTA : Para a próxima semana [ ainda com data por determinar ] será iniciada a postagem de novos problemas [ muito mais elaborados ] , mas em modo singular .

Oportunamente serão também editadas as soluções referentes à 3ª. Etapa do Torneio e respectivas classificações e/ou ranking .
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Para mim o analfabeto é o que esta com o dedo no ar, não esta em cima da relva e parece que está a dizer ao que está na relva que não pode estar ali.
 

jorge_ajp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
o analfabeto é o que esta ja a pisar a relva, pk deve ser tao analfabeto que nem viu a placa!!!
 

iissak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Para mim o analfabeto talvez seja o personagem com o ponto de exclamação. Porque o com o dedo levantado parece-me estar a tentar avisar o outro de que não pode pisar a relva, mas o que a está a pisar é o único personagem de olhos fechados, por isso pode muito bem não ser analfabeto mas estar apenas distraido.
E o com o ponto de exclamação sendo analfabeto parece-me estar apenas talvez curioso com o sinal.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
944
Gostos Recebidos
26
Para mim o analfabeto é o que esta com o dedo no ar. Pois esse é que não sabe ler o que esta na placa de informação
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Para mim, é o que está com o dedo no ar, ora vejamos, o que está na pisar a relva está a cumprir com o que a placa diz, o do ! está admirado pela informação da placa.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Para mim o analfabeto é o dentolas de dedo no ar.
Digo isto, porque aparentemente está a chamar o Sr. de olhos fechados à atenção por este se encontrar em cima da relva, ou seja, como não sabe ler pensa que o outro senhor não viu a placa, placa esta que o dentolas pensa que diz proibido pisar a relva.

Abraço
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
O dentolas que está com o dedo no ar!!!!!!!

Ele não leu a placa e acena porque sabe que o normal em um aviso como este seria, "Não pisar a relva." Assim ele acena por não saber o que na verdade está escrito.:naodigas:
 

cruznuno

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Para mim o analfabeto éo personagem com o ponto de exclamação não presebe nada du que se esta a passar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo