• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

441328 tem 8888??

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
441328 tem 8888?? e ajuda...

Boa noite! Acabei de adequirir uma deco 441328 e gostaria de saber se existe alguma notica de 8888 com este deco?? Ja procurei no forum nao vi nada... Decidi por a questao.

[[]]

edit: esqueci-me de dizer que esta deco diz Direct Box 3 sera que é a mesma coisa? como fala em 441328 :S
 
Última edição:

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
ok pelo que tive a pesquisar no google esta deco Metronic Direct Box 3 não é a mesma que falam ai da FTA 441328 ... Encontrei um forum espanhol em que falava desta direct box 3 nao ser o mesmo sistema que a FTA 441328 e que ainda nao ha programas... Alguem confirma??

[]'s
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
ja vi que ninguem vai responder mas acho que ja percebi que a FTA 441328 nao é a mesma coisa que a Direct Box 441328. saquei o belo do manual que ta ai (que ainda por cima ta em espanhol :S) e diz para aceder ao menu bla bla e c esta nao faz nada disso e mesmo pelas imagens neste post http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=30492 ja vi que nao se trata da mesma coisa apesar da REF ser a mesma... quando alguem souber ou quiser mandar um bitaque para ajudar agradecia.

[]'s
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
ok agora é que estou mesmo confuso.... fui ver os manuais desta m**** e na capa fala em ref 441320 mas na caixa fala em ref 441328... em qual devo acreditar?? é que ja tentei mandar firm e diz que não é possivel connectar ... que confusao!!!
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Quando vais ao menu do deco o que diz ?
Deve ter algum sitio onde indique a versão do soft. por exemplo!

Posta aqui o que vêz no ecrã!
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
obrigado por responderes vou tentar fornecer essa informaçao mas pelo que ja andei a ver no menu so tem la informaçao que nao diz nada de concreto... a deco é do meu tio amanha tento saber isso.

[]'s
 

panb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Comando

obrigado por responderes vou tentar fornecer essa informaçao mas pelo que ja andei a ver no menu so tem la informaçao que nao diz nada de concreto... a deco é do meu tio amanha tento saber isso.

[]'s

Nao sei se ajuda, eu tenho uma metronic 441328 e uma 441320 tanto uma como a outro, a referencia esta indicada no comando remoto, assim como na parte frontal do deco.

abraço
panb
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Nao sei se ajuda, eu tenho uma metronic 441328 e uma 441320 tanto uma como a outro, a referencia esta indicada no comando remoto, assim como na parte frontal do deco.

abraço
panb

pois mas esta deco na parte frontal so diz DIRECTBOX 3.... e no comando não tem nada, nem por baixo da deco nem nada lol ganda misterio. vou tentar arranjar fotos.

[[]]
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
se é o direct box nao é igual ao fta box pelos menos por fora logo eu nao sei se da para actualizar
 
Topo