• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A noiva da curva

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Numa cidadezinha no interior de Porto Alegre, aconteceu uma vez que uma noiva ia para seu casamento, num dia muito chuvoso, e quando eles passaram pela curva o carro bateu em uma árvore e ela, tentaram até leva-la ao hospital, mas ela morreu ao caminho. E ela jurou que ela voltaria para se casar com seu amado.( até ai tenho certeza que é verdade, porque isso realmente aconteceu) Dizem, os moradores ali por perto que certas vezes já ouviram vozes e gritos e até choro no meio da noite e até alguns juram ter visto a noiva chorando na beira do asfalto, e quando se aproximavam ela desaparecia. Essa lenda eu ouvi uma vez da minha vó, e tb já cheguei a escutar comentários dos vizinhos ali por perto. Eu sinceramente ainda não vi nada de muito estranho... Mas aconteceu mesmo de uma mulher por volta de 40 anos, morreu acidentalmente ali naquele local.
 

nipinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
nina &u acrdito pl&nam&nt n&ssa l&nda, ate pk o q dizem os mais velhos tem smpre a sua logica...
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
nina &u acrdito pl&nam&nt n&ssa l&nda, ate pk o q dizem os mais velhos tem smpre a sua logica...

nipinha...

realmente ha mtas pessoas k conta este acontecimento e afirmao k 'e msmo veridiko!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Em benfica uma mulher que por algum motivo que desconheço anda sempre vestida de noiva, sempre, eu vejo-a imensas vezes, ela parece-me maluca

A história aqui só muda porque esta está viva
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Em benfica uma mulher que por algum motivo que desconheço anda sempre vestida de noiva, sempre, eu vejo-a imensas vezes, ela parece-me maluca

A história aqui só muda porque esta está viva

isso as x sao promessas ou algo do genero! onde eu vivia antes ha uma senhora k anda toda de roxo! mtas pessoas teem medo dela pk dizem k ela e uma "bruxa do diabo" devido ha cor k ela traja... eskecendo.se k o roxo e a cor da igreja catolika! no entanto diz.se k ela anda assim devido a uma promessa k fez pelo seu marido ter ido pa guerra ela so tiraria esse traje se ela voltasse... mas infelizmente n regressou... e ela mantem.se de roxo ate hj e ta viva e s~a!
 
Topo