• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A paleta de sombras que eu comprei de colorfulonline.com

petersixplus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu fiz um monte de pesquisas sobre a paleta de cores perfeita e estou muito satisfeito com minha compra. Eu vi um comentário no YouTube este produto onde o revisor identificados todos os ingênuos neste paleta de 120 paletas coloridas e desde que eu estava pensando em comprar essas duas paletas, eu percebi que este era o melhor negócio para quantidade, qualidade, e preço. Em geral, o produto tem sustentado todas as minhas expectativas. Eu amo todos os tons de roxo que esta paleta oferece. Eu sou um grande fã de usar ameixas para um efeito olho esfumaçado e esta paleta oferece mais destes tons que quaisquer outras paletas eu pesquisei. Fui para esta compra sabendo que as cores que eu não tinha a intenção de usar, no entanto depois de receber o produto e vê-lo em pessoa, estou reconsiderando algumas das sombras e testá-los. As sombras são altamente pigmentadas e aplique suavemente com uma tampa de primer de olho. Grande variedade de mates e brilha.

Este é o meu primeiro thread no Slickdeals, espero que possa ser útil fo-lo.
 
Topo