• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aconteceu em Portugal! Condutor num carro BMW “causou” pânico

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,512
Gostos Recebidos
366
Às vezes aparecem determinados vídeos na Internet de situações que são estranhas, mas que não acontecem em Portugal. Desta vez aconteceu em Portugal, onde um carro tentou abalroar vários carros.










Trata-se de um carro da marca BMW, com matrícula francesa, que, num dos primeiros casos, ultrapassou, uma linha contínua e tentou abalroar um automóvel que seguia pela direita. Num vídeo que tem vindo a ser partilhado nas redes sociais, pode ver-se bem tudo o que aconteceu.


Mas mais vídeos foram publicados nas redes sociais, filmados por diversos condutores. Neles é visível o mesmo veículo em diferentes estradas nacionais da região do Porto a efetuar manobras perigosas, muitas delas resultando em choques com outros carros.



De acordo com o jornal "O Minho", a GNR do Porto encontrava-se à procura do indivíduo e do respetivo carro desde a passada semana. Ao que tudo indica, as autoridades já estarão a par do paradeiro do BMW, dando agora início ao processo de investigação criminal.




pp
 
Topo