• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar fte s102

zero73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2005
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Depois de actualizar o receptor com o firm de 04/04/08 , continua tudo codificado, alguem me pode ajudar, como posso por keys á unha no s102?
Alguma ajuda'
 

o areias

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
amigo quando vais a MENU no item ferramentas ou tools aparece-te a opçao editor keys????
 

rocha69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Depois de actualizar o receptor com o firm de 04/04/08 , continua tudo codificado, alguem me pode ajudar, como posso por keys á unha no s102?
Alguma ajuda'

amigo tens o aut ativado?
 

zero73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2005
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Desable e enable no s102

O s102 já está carregado com o ultimo firm 040408, mas não consigo ver nem os sexview nem o canal+ e o canal+ sport.
Para ver os os canal+ e canal+ sport o auto update tps deve estar enable ou desable ?
E aparece cas system quando faço 2020 deve estar enable ou desable, serve para k ?

Alguem me pode esclarecer estas dúvidas, Obrigado pela ajuda,

Cumprimentos
 

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
O s102 já está carregado com o ultimo firm 040408, mas não consigo ver nem os sexview nem o canal+ e o canal+ sport.
Para ver os os canal+ e canal+ sport o auto update tps deve estar enable ou desable ?
E aparece cas system quando faço 2020 deve estar enable ou desable, serve para k ?

Alguem me pode esclarecer estas dúvidas, Obrigado pela ajuda,

Cumprimentos

Amigo saiu um firm ontem a noite e ja dao os sexview.Enquanto aos canais canal+ e canal+ sport estao em viaccess 2.6,logo nao existe neste momento emulação para esses canais,unicamente abres atraves de cs.
 
Topo