• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA - cabovisão router Sagemcom f@st 3184 não abre portas para cccam

rserio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um Sagemcom f@st 3284, mas deve ser o mesmo funcionamento.
Liguei ao cabo de rede, fui as configuraçoes do modem e no menu dmz host coloquei o ip da box, depois fui ao menu Forwarding no local ip e no exernal ip colocamos o ip da box. No Local e no External Start Port colocamos o ip do servidor. No Local e no External End Port colocamos o ip do servidor mais um. ( se for 12000 colocamos 12001). Protocol TCP. e clica-se Apply.
Levei um bocado a lutar e consegui por tudo a funcionar....
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Hummm... parece-me que este tópico também não pertence lá muito bem aqui.

DX2
 

lesado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um Sagemcom f@st 3284, mas deve ser o mesmo funcionamento.
Liguei ao cabo de rede, fui as configuraçoes do modem e no menu dmz host coloquei o ip da box, depois fui ao menu Forwarding no local ip e no exernal ip colocamos o ip da box. No Local e no External Start Port colocamos o ip do servidor. No Local e no External End Port colocamos o ip do servidor mais um. ( se for 12000 colocamos 12001). Protocol TCP. e clica-se Apply.
Levei um bocado a lutar e consegui por tudo a funcionar....

Boa noite tbm estou com um roTEADOR desse modelo em dois clientes e não estou conseguindo libera a porta para ver as câmeras do DVR .. ESSSA DICA QUE VC FEZ DEU CERTO ENTÃO ?PQ JA TENTEI DE TUDO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO
AGORA VC DISSE QUE NO IP LOCAL E NO IP EXTERNO VC COLOCOU O IP DA BOX ?? OQUE É ESSA BOX ?
VC USOU O MESMO IP ENTÃO NAS DUAS E NAS PORTAS FIQUEI SEM ENTENDER ..VC PODERIA ME DAR UMA DICA
EU SÓ LIBERO PORTAS PARA ACESSAR CAMERAS NÃO USO PARA JOGOS ENTÃO NÃO ENTENDO
SE VC PUDER PODE ME DAR UM TOKE POR FAVOR O CLIENTE JA ESTA BRAVO COMIGO JA ESTOU PASSANDO VENGONHA
MEU EMAIL É ( flaviocostareis@hotmail.com ) zap zap 11 96011-5590 desde já agradeço a atenção.
que DEUS o abençõe.
 
Topo