• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com manual para pc

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,113
Gostos Recebidos
50
olá a todos-as boa tarde.precisava desta ajuda será possivel em ter um manual de configuração de redes sem fios entre pc fixo com pc portátil .Os dois pc tá com widowns XP e a rede que tem é da tv cabo zon.Agradeço mto esta ajuda cump-s
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,113
Gostos Recebidos
50
amigo helldanger 1 o cabo da nete tá ligado ao router tv cabo zon depois tem tem uma extenção entre pc fixo e router tá assim a ligação depois tenho o meu portátil sem fios para andar pela casa toda amigo agradeço imenço esta tua ajuda um abraço e mto obg cump-s
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo helldanger 1 o cabo da nete tá ligado ao router tv cabo zon depois tem tem uma extenção entre pc fixo e router tá assim a ligação depois tenho o meu portátil sem fios para andar pela casa toda amigo agradeço imenço esta tua ajuda um abraço e mto obg cump-s

O router tem wireless?
ou so tem portas por cabo de rede?
qual é o modelo do router?
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,113
Gostos Recebidos
50
amigo modelo na sei o router parece a torre dum submarino sim tem portas de ligação de nete
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo modelo na sei o router parece a torre dum submarino sim tem portas de ligação de nete

Amigo silva por debaixo do router diz a marca e modelo, provavelmente nem terá wireless ou consegue apanhar a rede do router no portátil?
 
Topo