• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com net

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Bom a minha net nao é recebida por cabo, em contrapartida tenho uma antena que recebe o sinal, essa antena liga a um router (porta wan) e esse router é que me destribui a net pela casa, mas para ter net tenho que proceder a um login.

Acontece que o router (tp-link) avariou e numa tentativa de alteração de firm deparei-me com um problema. Com o firm original ao fazer login, bastava fazer login num dispositivo (portatil por exemplo) que todos os outros conectados ficavam com acesso a net, na alteração do firm isso deixou de acontecer (dd-wrt) cada dispositivo que ligava tinha obrigatoriamente que fazer login. Voltei ao firm de origem e continuou como quando estava original.

Entretanto o router avariou, e para desenrascar liguei um thomson, que era da meo (tive que ligar numa porta eternet pk este nao tem wan), e tenho o mesmo problema que o firm alterado do router tplink, cada dispositivo tem que fazer login, sendo que so tenho 2 logins disponiveis, e tenho mais que dois dispositivos, alguem me sabe elucidar qual é a funcionalidade que faz com que apenas um dispositivo se conecte e os outros todos tem net??
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Penso que o equipamento referido não faz esse "trabalho",
Peço que aguarde por mais opiniões, no entanto, pense em adquirir outro equipamento igual e/ou similiar ao que já possuía.

Abraço
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Sim acredito bem que este nao faça. Ainda assim gostava de perceber qual é a função que faz isto visto o tp link com firm original fazer e com firm dd-wrt nao fazer esse serviço.
 
Topo