• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda gigablue x1 plus android

agarra

GF Bronze
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de ajuda com uma gigablue x1 plus android, é o seguinte, eu instalei tudo direitinho, adubei e ativei o oscam, mas só consigo flores nos canais do transponder 12130 h27500. Nos restantes canais o oscam nem sequer dá sinal de querer florir. Alguma ajuda?
será o plugin? Eu reparo também que o sinal não é igual a Box antiga, noto que é menor. Alguma luz do que possa ser?
já tentei procurar um plugin de oscam para android mas também não consigo encontrar.
obrigado por qualquer ajuda.
 

madcat_pt

GF Bronze
Entrou
Mar 8, 2024
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite, conseguiste resolver o problema? Comprei uma box dessas esta semana e estou a ver-me à rasca para configurar. Podes dar-me uma ajuda?
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Antes de gastar dinheiro na compra da box, devem informar-se do que vale a pena.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
antes de se comprar uma box, deve-se minimamente fazer um estudo da box.
depois termos consciência se vamos dar conta do recado.
depois da compra, ir á secção da box e estudar compreender e testar por conta e risco.
muitas das vezes o amigo google é nosso aliado.
vamos lá queimar horas e pestanas.
boa sorte para os dois.
cump.
 

madcat_pt

GF Bronze
Entrou
Mar 8, 2024
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia, antes de vir aqui pedir ajuda pesquisei, no entanto a informação que existe da box é escassa e praticamente inexistente. Adquiri porque queria uma solução híbrida com satélite e com netflix. Como já tinha tido um Mecool KIII Pro pensei que esta seria +/- idêntica.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia, antes de vir aqui pedir ajuda pesquisei, no entanto a informação que existe da box é escassa e praticamente inexistente. Adquiri porque queria uma solução híbrida com satélite e com netflix. Como já tinha tido um Mecool KIII Pro pensei que esta seria +/- idêntica.
Eu não me quero meter, mas não podes pedir ajuda a quem compras a linha?
 

madcat_pt

GF Bronze
Entrou
Mar 8, 2024
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
As linhas já tenho a funcionar, só queria mesmo é tentar carregar uma lista de canais. Aquilo tem um menu de importar listas E2, mas já coloquei numa pen e não lê nada, não sei se terá que estar dentro de alguma pasta.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
As linhas já tenho a funcionar, só queria mesmo é tentar carregar uma lista de canais. Aquilo tem um menu de importar listas E2, mas já coloquei numa pen e não lê nada, não sei se terá que estar dentro de alguma pasta.
Qual o nome desse menu?
 
Topo