• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda imagem DM 800 hd PVR

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola meus amigos preciso urgente da vossa ajuda:tenho esta box:DM 800 hd PVR original.bom sempre tive esta imagem:iCVS-Image-dm800-20111121185945.nfi.ou esta:release-dm800-3.2.4.nfi,o motivo ter sempre estas e porque sou adepto do:geminiplugin GP3.bom agora tive que flaschar a box porque ja nao reiniciava o GUI nem fazia novo start.bom flaschei com ambas as imagens por browser e depois por DreamUp.acontece que tudo corre bem funciona impecavel.depois entao instalo este plugin:g3wizard_0.16-r0_all.ipk.corre tudo bem.mas quando comeco a instalar Cccam e as devidas configuracoes,claro tenho que reiniciar o GUI e reiniciar a box para que tudo fique memorizado como pretendo.entao comeca o kaus.nao reinicia de forma nenhuma.entao vou atravez do DCC FTP:vou a usr+lib+enigma2+python+plugins+Extensions.Ai encontro o GP3 plugin.entao apago esse fixeiro.depois desligo a box da corrente.quando volto a ligar a corrente a box funciona como flaschada de novo.faz todos os restartes que quero.tirei a conclusao que o problema e do GP3.por isso venho aqui pedir ajuda.sera que alguem me arranje a versao indicada para as imagens em questao?eu sei que seguramente se encontra aqui neste magnifico forum.mas,estou a dar em maluco.ja nao sei separar as coisas.obrigados.todas ajudas serao bem vindas.abracos
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Ola amigos não se arranja um emporrãozito?vá lá!já não sei que fazer.abraços
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Não estou a ver como resolver esse problema, o melhor se calhar é instalares outra imagem e veres o resultado.
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Obrigado amigo.mas preciso de mais um empurrão.terei que experimentar outra imagem.mas podes dizer as imagens que são compativeis com GP3?é importante.obrigado
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,995
Gostos Recebidos
356
Faz um reset de fabrica.

E, antes de instalar o plugin... atualiza o firmware da imagem!

Pode ser falta de drivers?

abraço
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Obrigado amigo.segundo entendi:meto o seconstag 84 pelo dreamup 1.3.8.depois meto a imagem em questão:icvs tambem com dreamup.certo?depois claro configurar a imagem como todos sabemos.de seguida faço reset de fábrica.claro que depois vou ter que configurar a imagem de novo.certo?de seguida faço software update.só ao fim de tudo isto é que instálo o GP3.será isto?obrigado

PS:se não for pedir muito,podes deixar aqui as ultimas drivers?depois que apareceram os files para OE2,tenho duvidas em diferenciar uns dos outros.abraço
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,995
Gostos Recebidos
356
Se meteres a imagem de novo... não é necessário fazer o reset de fabrica.

Configuras a imagem, e fazes actualização!

abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,995
Gostos Recebidos
356
Mais um... que veio pedir ajuda, resolveu o problema... e nunca mais apareceu!

De facto este tipo de atitudes incentiva bastante quem está aqui ajudar sem nada pedir em troca!

Abraço
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Mais um... que veio pedir ajuda, resolveu o problema... e nunca mais apareceu!

De facto este tipo de atitudes incentiva bastante quem está aqui ajudar sem nada pedir em troca!

Abraço

Nunca se sabe se nao voltarà a bater à porta... porque se precisar, nao merece ajuda.
A verdade é que , como dizes re muito bem, estas atitudes nao incentivam em nada todos aqueles que estão sempre dispostos a ajudar mas , enfim...
Infelizmente já nos abituamos a isto.
Haja saude!!!
Boa noite e Bom fim de Semana.
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
bom dia.desde ja agradeco as ajudas disponibilizadas.mas,tenho algo a dizer tambem.nao estou contente com estes dois ultimos comentarios.claro que nao.o meu dever realmente,e o de qualquer usuario desta belissima casa,realmente e responder consuante as ajudas obtidas.isso nao tenho duvidas.mas,se nao o fiz,por alguma razao foi.Bom por acaso nao tenho o problema resolvido.segundo nem comecei de o fazer por motivos profissionais,tive que me ausentar.assim como vai acontecer de novo amanha.o meu muito obrigado pelas ajudas e pelos comentarios.mas tenho a certeza que quando tiver resultados da ajuda em questao,postarei os mesmos e claro agradecerei as ajudas.bom domingo.abracos
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola bom dia meus amigos.como o prometido e devido,e o dever de qualquer membro desta casa que peca ajuda sobre o que for,deve agradecer as ajudas disponibilizadas.isto na minha maneira de ver.bom finalmente arranjei um tempinho para por maos a obra na minha dream.com as ajudas que me foram solicitadas,finalmente consegui.quero agradecer aos amigos que me ajudarao.fiz tal e qual como o que recomendarao,finalmente esta a funcionar na boa.muito obrigados pelas ajudas.bom fim de semana.abracos
 
Topo