• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Para A Pravi

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Prezada/o Amiga/o

Venho pedir-vos uma grande ajuda que vos custará apenas uma (ou várias, se o pretenderem) chamada telefónica.

A PRAVI, projecto de Apoio a Vítimas Indefesas, concorreu ao programa "A nossa terra quer" e foi um dos 3 Projectos selecionados, pelo distrito de Setúbal.

A apresentação do Projecto foi feita na 3ª, 4ª e 5ª feira passadas no programa da Fátima Lopes e no fim do telejornal das 21Hrs na SIC. Poderão ver o vídeo através de um link que encontrarão nos sites da PRAVI Associação PRAVI - Projecto de Apoio a Vitimas Indefesas - Home ou PRAVI ou indo directamente ao seguinte endereço: http://sic.aeiou.pt/sicporportugal/Scripts...&progSig=cm. (A votação no vídeo não conta votos para o concurso)

Na próxima 4ª 5ª e 6ª feiras será de novo apresentado o projecto da PRAVI no programa da Fátima Lopes.

Na próxima 4ª feira, no programa da Fátima Lopes, iniciar-se-à a votação pública por telefone, que decorrerá durante todo o dia de 4ª e 5ª feiras e na sexta feira até às 13h.

Após a abertura das votações, que será feita no programa da Fátima Lopes, poderão ligar para o *nº de telefone* *760 206 002*, que foi atribuído ao projecto da PRAVI.

Por favor liguem para o referido número para votarem no projecto da PRAVI.Cada chamada conta um voto e poderão ligar quantas vezes quiserem. Por favor peçam também aos vossos amigos e conhecidos para votarem no projecto da PRAVI e para divulgarem o nosso pedido. Com a vossa ajuda poderemos ganhar os 30.000€, que, embora absolutamente insuficientes para custear o projecto da PRAVI, serão, contudo, muito importantes para lhe dar início. Na próxima 2ª feira, no fim do telejornal da noite, poderão conhecer as razões que levaram o Júri a seleccionar os 3 Projectos que irão ser votados.


Para conhecerem um pouco melhor o projecto da PRAVI e perceberem a sua enorme importância social, peço-vos que, por favor, leiam a informação em anexo.

Com os vossos votos estou certa que venceremos e poderemos contribuir muito para a saúde, bem estar e felicidade de muitas crianças, idosos e animais.

Um grande bem-haja antecipado pelos vossos votos na PRAVI.

Maria da Conceição Valdágua
 
Topo