• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Ps2.

icemen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Antes demais quero dizer aqui que não pensem que ainda não li os outros tópicos acerca de como o fazer, o problema é que a informação é tanta e tão diversa que muito sinceramente nem sei por que ponta lhe pegar.
O que se passa é que eu tenho uma PS2 como muita gente e o que quero é o mesmo de muita gente tb, ou seja poder jogar jogos gravados na minha PS2, e agradecia que alguem me pudesse orientar muito directamente acerca do que devo fazer.
Espero que alguem me possa ajudar, e desde já o meu obrigado.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Podes utilizar:

- Swap Magic+ Keys, com isso nao precisas de abrir a consola...

ou

- Chip, aí tens que dar a alguem que saiba meter chip...

abraço
 

icemen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Podes utilizar:

- Swap Magic+ Keys, com isso nao precisas de abrir a consola...

ou

- Chip, aí tens que dar a alguem que saiba meter chip...

abraço


desde já obrigado, a dita versão 3.6 ou existe mais recente? e isso existe algum manual de como proceder depois??
 

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
desde já obrigado, a dita versão 3.6 ou existe mais recente? e isso existe algum manual de como proceder depois??

Viva amigo, já existe a Swap Magic 3.8, tens de ter em atenção que além do Swap Magic tens de arranjar as MAGIC KEYS na qual existe 3 verções e tens de ver qual é a versão que dá na tua.
Quanto ao manual, é muinto simples mas pode ser que se arranje.
Cump.
Helrique
 
Última edição:

icemen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Viva amigo, já existe a Swap Magic 3.8, tens de ter em atenção que além do Swap Magic tens de arranjar as MAGIC KEYS na qual existe 3 verções e tens de ver qual é a versão que dá na tua.
Quanto ao manual, é muinto simples mas pode ser que se arranje.
Cump.
Helrique


Se eu colocar aqui a versão da minha PS2 será que me podes ajudar a escolher qual a versão das Magic Keys devo adquirir?
 

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Se eu colocar aqui a versão da minha PS2 será que me podes ajudar a escolher qual a versão das Magic Keys devo adquirir?

Amigo tira-me uma foto pormonorizada (perto) á parte da mola da tampa da PS2 e envia-me (helrique@hotmail.com), de seguida envio-te qual o tipo a comprares e respactivo manual.
Cump.
 
Topo