• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda PS3 60Gb

waterman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Boas amigos a minha ps3 - 60Gb avariou, eu ligo e ela desliga.
Telefonei para a playstation e eles trocam o aparelho, o problema é que tambem me levam o disco com os meus saves todos.
Já tirei o disco fora da ps3 e queria clonar o disco de 60Gb par um de 320 Gb que comprei existe alguma forma de clonar o disco ?


Obrigado.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo a sua ps está na garantia? Se não tiver nao mande sua PS3 de 60 GB para a Sony porque já não se fazem dessas e mandam-lhe uma slim como aconteceu com um amigo meu , a tu ps acende uma luz amarela e desliga ?
 

waterman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
boas johny 13

a minha PS3 já não esta na garantia pois é das 1ª e ja tem 4 anos.

a PS3 liga fica verde e depois de alguns segundos bloqueia e desliga.
Segundo falam os entendidos a avaria tem a haver com o COOLER.
Já fui há FNAC para tentar salvar o disco com os meus (saves) e nada feito nem mesmo colocando o meu disco numa PS igual o disco não é reconhecido. por isso sugiro a todos que façam BACKUP'S periodicos, porque se acontecer algo semelhante a outras pessoas não perderem todos os (SAVES).

Ora bem o meu problema parece estar resolvido (aparentemente) encontrei na net uma loja (não sei se posso por o nome, se não puder apagem) DUAL CHIP em Mem Martins (Sintra) que me ficou de reparar a PS3 por 80€ vamos a ver, para a semana estará pronta e eu vou dando noticias.
 
Última edição:

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Boas amigo , se é do COOLER podias te exprimentado uma coisa um "Fan Test" mas coo e a de 60gb se COOLER tiver danificado não sei a que ponto e que ela nao explode xD porque o "Fan Test" nao é muito seguro só e 100% seguro nas PS3 40GB (como a minha xP )

 

waterman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
ok amigos más noticias para mim.
Hoje recebi um telefonema da loja onde estava a reparar a minha PS3, e não tem reparação.
Assim sendo a minha unica solução é trocar a PS3 na PLAYSTATION, mas não quero ser enganado, como posso saber que me vão (dár) uma PS igual á minha. Como é a PS SLIM ? tem alguma diferênca com a minha de 60GB ?
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo a Slim até é melhor tem 120 GB e masi rápida para jogos por um lado ficas a ganhar , mas se gostar de ter ps's daquelas ditas "raras" e uma perda e para "hacks" a de 60gb é a melhor de todas ate porque para as outras nao sei mas aqui podes ver umas fotos
 

waterman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Boas amigos como prometido.
Já tenho a minha PS3 nova é a de 60Gb so que me custou 183.01€ mas valeu a pena demorou cerca de 3 semanas e é mesmo a 60Gb pq joga jogos da PS1 já testei.

Mas desta vez tirei o disco de origem e coloquei 1 disco de 320Gb que comprei já posso sakar muitos demos e jogos hehe hehe

Obrigado
 
Topo