• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Router

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Bom dia estou com um problema se tiver aqui alguém que me possa ajudar, bem á dois dias liguei para a assistência da Meo para reclamar de que a minha internet duas a três vezes por dia desligava, bem quem me atendeu resolveu o problema, só que tenho um problema fiquei sem portas abertas para um jogo (box) por isso estou em falta para alguém, se alguém me conseguir resolver agradeço o Router é este Technicolor TG784n v3:shy_4_02:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
para abrir as portas de esse router vais

1º Ferramentas
2º Partilha de jogos e aplicações
3º Configurar novo jogo ou aplicação

4º Nome: da porta
5º Entrada manual de mapeamento de portas
6º Avançar
7º nº da porta
8º Adicionar
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Viva,

Correcto. A porta TCP 12000 foi aberta e activada como mostra o print abaixo.
Sem Título.jpgSem Título2.jpg

No entanto, se bem me lembro também creio que devo ter o Serviço de DNS configurado no router? No meu caso, o serviço pertence ao NO-IP.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
para o DNS

1º Ferramentas
2º DNS dinâmico
3º Configurar
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
ok vou testar depois digo alguma coisa obrigado
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
não dá da-me isto Erro ao actualizar DNS dinâmico. Verifique a sua ligação, bem como o seu nome de utilizador e a sua password.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
não dá da-me isto Erro ao actualizar DNS dinâmico. Verifique a sua ligação, bem como o seu nome de utilizador e a sua password.

pois algo está mal
tens de colocar o teus dados da conta do no-ip

Configuração

DNS dinâmico activo: Sim
Serviço de Internet: Internet
Nome de utilizador: xxxxx@hotmail.com
Password: pass ********
Endereço IP:
Serviço DNS dinâmico: No-IP
Nome do host: xxxxxx.no-ip.org (Actualização concluída com êxito)

 
Última edição:

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
eu tenho tudo como dizes aqui só se for a password mas não me lembro dela aparece automático em caracteres,e desde já obrigada pela ajuda mas as minhas lines F estão OFF esse é o problema.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
eu tenho tudo como dizes aqui só se for a password mas não me lembro dela aparece automático em caracteres,e desde já obrigada pela ajuda mas as minhas lines F estão OFF esse é o problema.

pois tens de ir ver a pass no no-ip ou pedir uma nova sem isso nada feito
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
C.C.M. muito obrigado... assunto resolvido tão facil, era a password tive que falar com o meu filho se sabia a password e ele disse-me qual era,agora guardei como foi ele que fez tudo isto mas não se encontra cá.

Cumprimentos
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
C.C.M. muito obrigado... assunto resolvido tão facil, era a password tive que falar com o meu filho se sabia a password e ele disse-me qual era,agora guardei como foi ele que fez tudo isto mas não se encontra cá.

Cumprimentos
fixe ainda bem
Abraço
 
Topo