• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda technomate 1500ci+

king lion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola a todos,preciso de ajuda para por este deco a funcionar no hispasat , o que fazer para o por a funcionar,ou seja,o que e que preciso e o que devo fazer,desde ja obrigado,king lion.
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
ola a todos,preciso de ajuda para por este deco a funcionar no hispasat , o que fazer para o por a funcionar,ou seja,o que e que preciso e o que devo fazer,desde ja obrigado,king lion.

amigo king lion o que precisas e de um cabo rs 232 nulmodem o resto ja tu aqui tens
agora o que precisas de especificar e qual e o teu modelo de aparelho se e um tm 1000d ou a serie 100-1500 ou bem a 1600 pois para os tres a sw especifica
avisa assim que precisares de mais ajuda

antes de mais comeca por descarregar o tm loader assim como a ultima softcam
fazer a devida descompressao dos ficheiro e deves poder comecar a ter flores
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
ola a todos,preciso de ajuda para por este deco a funcionar no hispasat , o que fazer para o por a funcionar,ou seja,o que e que preciso e o que devo fazer,desde ja obrigado,king lion.

desculpa a a resposta esta na questao
para o 1500 e tudo o que diz respeito a serie 1000-1500
nao utilizes nada que seja para o 1000d ou 1600 a nao ser o loader para carregar os softs
 

king lion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola mais uma vez,o meu deco e um technomate-tm=1500 ci+ dv3-mpeg2-digitalsatelite,isto e o que diz no deco.
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
ola mais uma vez,o meu deco e um technomate-tm=1500 ci+ dv3-mpeg2-digitalsatelite,isto e o que diz no

deco.
tens um exelente aparelho
tudo o que precisas esta nesta seccao
1 > loader
2 > patch
3 > softcam
e o resto e so flores
 

king lion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola a todos,obrigado pela ajuda ja ha :9BF12D: no meu deco,so mais uma questao neste deco da para meter as chaves a mao ou tem que ser sempre atravez das softcam,se sim como fazer,king lion.:msnm_com_br006-16:
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
claro que tambem da para meter as chaves a mao
entao fazes o seguinte
1 > apertar botao menu do comando ( ir ate system info )apertar botao (ok)
2 > isto vai abrir o cass menu novamente ok
3 > depois e so escolher o que se que meter como chaves nagra viacess etc

so que uma vez que se tenha uma sofcam de confianaca e as que eu meto aqui sao de confianca isto torna a coisa mais rapida e fica-se logo com todos os ultimos updats das chaves
 

king lion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ok,quero agradecer a todos os que se disponiblizaram para me ajudar,obrigado,king lion:espi28: :espi28:
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
ok,quero agradecer a todos os que se disponiblizaram para me ajudar,obrigado,king lion:espi28: :espi28:

this is the name of the game
ajudar e ser ajudado
caso tenhas mais alguma duvida e so escrever o no que podermos conta com os membros deste forum
 

fassp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola hilariocv,
sou novo nestas andanças, mas fiquei quase esclarecido com as tuas exolicações no entanto, apesar de tentar fazer o que disseste, não encontrei as secções de loader...estão no sub menu deste tópico? Obrigado
 
Topo