• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

titanyum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas pessoal preciso da vossa ajuda tenho uma dream box 800 hd se clone e uma ariva 102e o que se passa é o seguinte:

tenho a dream a fazer de server e fiz uma fline para por na ariva o que acotece é que com a minha fline a ariva está sempre a reiniciar já instalei varias cccam na dream
deasde a 2.0.11 até á 2.3.0 e continua igual já li em vários sitios mas ainda nao cheguei a nenhuma conclusao.
alguem que me possa ajudar nesta questao fico agradecido.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
entao isso ou é firmware do ariva ou a versao do cccam do servidor
 

titanyum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
entao isso ou é firmware do ariva ou a versao do cccam do servidor

firmware nao é pk com outra line funca bem e a versao do cccam do server já tentei varias e faz o msm nelas tds
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
boas pessoal preciso da vossa ajuda tenho uma dream box 800 hd se clone e uma ariva 102e o que se passa é o seguinte:

tenho a dream a fazer de server e fiz uma fline para por na ariva o que acotece é que com a minha fline a ariva está sempre a reiniciar já instalei varias cccam na dream
deasde a 2.0.11 até á 2.3.0 e continua igual já li em vários sitios mas ainda nao cheguei a nenhuma conclusao.
alguem que me possa ajudar nesta questao fico agradecido.

Não dá para colocares apenas o IP da Dream no Ariva?

Um abraço.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
tenta experimentares com outras imagens no arriva.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
tenho até dois hops

Tenta assim: Na dream que faz de server metes a F assim...F: ariva102 201avira 1 0 0 { 0:0:1 }

No ariva que é o cliente: C: IP da dreamserver 12000 ariva102 201avira no { 0:0:2 }

E tem que bufar nem que chova...

PS: porta 12000 e isso tudo é só um exemplo...Muda para o que preferires...

E podes tambem testar as C: lines do server uma por uma, que podes muito fácil estares a receber uma C: line "marada" vinda duma N do Oscam,

sei lá oriunda dum "mafioso" e estar a bloquear-te o server...
 
Última edição:

titanyum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Tenta assim: Na dream que faz de server metes a F assim...F: ariva102 201avira 1 0 0 { 0:0:1 }

No ariva que é o cliente: C: IP da dreamserver 12000 ariva102 201avira no { 0:0:2 }

E tem que bufar nem que chova...

PS: porta 12000 e isso tudo é só um exemplo...Muda para o que preferires...

E podes tambem testar as C: lines do server uma por uma, que podes muito fácil estares a receber uma C: line "marada" vinda duma N do Oscam,

sei lá oriunda dum "mafioso" e estar a bloquear-te o server...

vou fazer isso tudo e vou testar uma a uma como é que sei que que essa line me esta a bloquear o server nao abre canal nebhum?
 
Topo