• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
boas amigos eu tenho um giga blue 800hd eu algum sabe como se ativam as cams com a imagem openaaf 2.0
eu queria instalar a cccam 2.2.1 mas nao sei como ativa-la.se me pudessem dar uma ajuda agradecia.desde ja obrigado
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Vai ao menu "plugins" carrega na tecla verde... Se te aparecer o menu de Softcams, escolhe a que pretendes, se nao aparecer esse menu, instala o cam4me e o menu aparece, depois basta activar a cam nas definições ... Se tiveres duvidas, lê os tópicos desta secção acerca de CCcam... Estão todos os passos explicados varias vezes ... Se mesmo assim nao conseguires apita :)

[[]]
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
amigo a imagem que eu tenho é da openaaf e nao da openmips mas a forma de ativaçao é a mesma?nao me parece ser !dai a mh duvida.obrigado
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
É a mesma coisa... podes fazer como se fosse na OpenMips...

[[]]

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
ja consegui ativar a cam !so se pode ativar uma cam? ou mais ao mesmo tempo? eu instalei a softcam 2.3.0 e a 2.2.1 mas so consigo por uma ativa .mas ainda nao consigo abrir os canais sera que falta mais alguma coisa?eu tenho a parabolica posicionada para o astra e hot-bird.eu tenho atualizado pela box desde ja obrigada
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ja consegui ativar a cam !so se pode ativar uma cam? ou mais ao mesmo tempo? eu instalei a softcam 2.3.0 e a 2.2.1 mas so consigo por uma ativa .mas ainda nao consigo abrir os canais sera que falta mais alguma coisa?eu tenho a parabolica posicionada para o astra e hot-bird.eu tenho atualizado pela box desde ja obrigada

tens as devidas linhas no cccam.cfg ou nem sabes o k é isso?
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Amigo Mario so podes ativar uma Cam de cada vez ou bem q ativas a Cam 2.2.1 ou a cam 2.3.0,
As duas ao mesmo tempo nao da

Ainda nao conheço esta box, mas conheço o prinçipio e tambem conheço a Vu+ visto q esta é igual a Vu+ e identica a Dreambox tens a resposta.

Abraço
 
Última edição:

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Tens o CCcam.cfg no sítio certo?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
eu sou novato nisto dai me sentir um pouco perdido e sem saber o que fazer.
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
O amigo Rui pelo que parece nao quer linhas,ja lhe perguntei,so quer os livres,nao sei sendo assim para que quer ele as cams???
Para livres ja ele os ve ,so nao os codificados,no entanto se pensar o contrario basta apitar,ha sempre quem ajude.
Cump.
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
eu queria abrir alguns canais codificados dai eu querer por as cams a funcionar .só nao sei se é só instalar a imagem e ativar as cams e ja consigo ver os canais codificados ou é preciso fazer mais alguma coisa .desde ja obrigada a quem se tem disponibilizado em me ajudar.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
eu queria abrir alguns canais codificados dai eu querer por as cams a funcionar .só nao sei se é só instalar a imagem e ativar as cams e ja consigo ver os canais codificados ou é preciso fazer mais alguma coisa .desde ja obrigada a quem se tem disponibilizado em me ajudar.

boas, para abrir os canais necessitas que alguém te forneça uma linha, que trabalha com as cams
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
o que tenho de fazer para ter essas linhas?e como consigo arranjar quem mas forneça?desculpa a mh ignorancia.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
nisso já não te posso ajudar
se fosse um problema de configurações já te conseguia ajudar.
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
obrigado.este receptor é mt diferente do outro que eu tinha o outro dava para por keys
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Amigo qual rector tinhas antes ? de qualquer forma esse recetor fonçiona como a Vu+ segundo a informaçao q tenho, eu devo comprar um brevemente, tambem fonçiona como a Dreambox, é o mesmo prinçipio.
1° tens q meter uma imagem espeçifica ao reçetor ! segundo o q disses-te ja la esta...
2° tens q meter uma CCcam q ja deve vir com a imagem, tambem ja falas-te nisso CCcam 2.2.1 ou 2.3.0 ou 2.1.4, eu tenho as 3 mas tenho so uma ativado, como ja disse so podemos ter uma ativada de cada vez tu podes ativar a 2.2.1 q ja a tens
3° tens q ter uma CCcam cfg com uma linha q algum amigo teu te forneça ou alguem aqui no forum sem a CCcam cfg nao pode abrir nenhum canal codificado.

Espero q tenhas perçebido como isso fonçiona nao é defeito do reçetor é preçiso meter as coisas neçessarias para q o reçetor abra os canais, mais alguma coisa apita

Abraço
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
obrigado amigo pereira5 pela explicaçao assim ja estou a perceber bem melhor como funciona .o que tinha era um azbox s710 e nesse podia-se por as keys .vou ver se me inteiro melhor de como se faz tudo e tmb tenter arranjar alguem que me forneça uma linha senao vou me mantendo assim a ver os que me sao permitidos.mais uma vez obrigado abraço
 
Topo