• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem utiliza o skygrabber????

zimbras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se ainda alguem utiliza este soft para fazr download offline via sat da ultima vez que utilizei não consegui sacar nada, deu a entender que os daddos agora estão encriptados alguem confirma???
 

crazygsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ainda funciona, pelo menos algumas frequências.

Mas não se apanha nada de jeito uma musica muito raramente e nada mais.
 

yamahaboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
tambem confirmo funciona.mas ate apanharmos alguma coisa de jeito recebemos lixo a monte,tambem depende da configuraçao dos filtros.boas festas e um bom ano novo
 

zimbras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pelas respostas, mas a minha duvida ainda continua, isto é em hispasat na freq. 11811 H 27500, existe bastante "trafego", mas apesar do filtro estar sensivem (isto é todo o tipo de ficheiros desde 1kb estão selecionados) deveria aparecer muita cousa o que é certo e que numa hora é capaz de processar 600mb de files e nenhum é filtrado, isto para mim quer dizer que estão emcriptados que acham??
 

yamahaboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
eu ainda n testei essa frequencia,mas penso k no hispasat a melhor e a 12591 v 30000,exprimenta esta.bom ano novo.
 

zimbras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Uma vez que deve ser o meu ultimo post este ano desejo a todos um bom ano de 2009, e o gforum que continue em grande.
yamahaboy, fiz uma pesquisa nesta freq. 12591 v 30000, e não apanha.
No skygrabber dá erro e meto a pesquisar no dvbdream e não encontra qualquer cana de dados,mas de qq forma obrigado na mesma.
 

SonicSpy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Ora boas gostaria que me dissessem como funcionar com este programa, eu tenho a SkyStar 2 e não consigo fazer nada dele, algum turtorial sobre isto ? os Sats so aparecem alguns nem o astra nem o hotbird aparecem !! Abraços..
 
Topo