• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma S2210 Stream

Status
Não está aberto para novas respostas.

ricard silveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Queria saber se estes alma suportam stream para conectar o deco ao pc pelo VLC. Agradeço a informação
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
9
nao, esses dekos tem os dias contados, almas,skybox, openbox decaminho e para ganhar po prateleira do movel, penso eu de ke
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,804
Gostos Recebidos
817
Pra Ver bonecos deve dar sempre?? não? os Chinas não andam a dormir penso eu de k
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
nao, esses dekos tem os dias contados, almas,skybox, openbox decaminho e para ganhar po prateleira do movel, penso eu de ke

Falas assim porque queres vender os teus. Já agora, explica de forma cabal o porquê de terem os dias contados. Com Emulador e 1 linha ficam 5*****. Ou querias que fosse como? De outra forma, só assinando um serviço de TV por cabo. Os que são bons são os que tens em rodapé. Sabe-se bem porquê!

Ele há cada um.......
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
9
Falas assim porque queres vender os teus. Já agora, explica de forma cabal o porquê de terem os dias contados. Com Emulador e 1 linha ficam 5*****. Ou querias que fosse como? De outra forma, só assinando um serviço de TV por cabo. Os que são bons são os que tens em rodapé. Sabe-se bem porquê!

Ele há cada um.......

tem calma amigo , nao estou aqui pra vender nada deves me conheçer de algum lado, so respondi ao tropico e senhor veio aqui fazer mandar postas de pescada, esta so dizer que esses dekos estao fim da contagem mais nada amigo, pelo o preço a box enigma2 preços acessiveis, cerca de ti o senhor user (copia) nao deves ter sofrido nenhum ataque , enfim a cada um como senhor dix enfim
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,804
Gostos Recebidos
817
quando haver ataque que aconteceu a pouco tempo serve para apanhar po heheh


Ó Rui não foi bem assim,eu com Amiko 8140 ví o futebol sem qualquer problema,mas com Izibox ficou tudo OF ,so que a origem da cline não eram da mesma origem,abraço
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
tem calma amigo , nao estou aqui pra vender nada deves me conheçer de algum lado, so respondi ao tropico e senhor veio aqui fazer mandar postas de pescada, esta so dizer que esses dekos estao fim da contagem mais nada amigo, pelo o preço a box enigma2 preços acessiveis, cerca de ti o senhor user (copia) nao deves ter sofrido nenhum ataque , enfim a cada um como senhor dix enfim

Ficando por aqui quero dizer que não entendo muito bem o que aqui escreves. Um Português sei lá de onde. Depois, dizes com todas as letras que entre outros os Alma estão com os dias contados. Eu, na parte que me toca e provavelmente outros nossos amigos gostaria-mos de saber o porquê. A isso, tu nada disseste. Até porque há interesse nisso. Nós gostamos de saber. Não sei se te entalei, mas deves explicações

FALAR É MUITO FÁCIL. MAS SABER FALAR .....

Fica bem
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
9
tem calma amigo se es esperto ve as noticias, o que se esta passar , ja me deves conhecer me e falar os oparelhos que eu tenho secalhar devo alguma coisa ,penso eu de que, o meu portugues percebe mt bem ja que falas mt alto VAI dar banho ao Cao , olha viste ca e nao deste nenhuma opiniao, cerca do tropico o user perguntou se da stream eu disse que , e dekos que nao sejam enigma2 estao contados agora pensa o experto, ja agora que fazes aqui um membro dediciado enfim
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Falas assim porque queres vender os teus. Já agora, explica de forma cabal o porquê de terem os dias contados. Com Emulador e 1 linha ficam 5*****. Ou querias que fosse como? De outra forma, só assinando um serviço de TV por cabo. Os que são bons são os que tens em rodapé. Sabe-se bem porquê!

Ele há cada um.......

Tu se entendesses alguma coisa do que dizes ao menos.............
E sim no próximo ataque ficam a ver tudo pretinho,pk nao suportam camd3,nao suportam gbox,nao suportam vpns e afins..............suporta newcamd só atravez de cccam e dessa forma nao funciona em altura de ataque.............
Será que entendeste ou tb terei que escrever em azul e grande?
Será que te xegam estas explicaçoes?
E já agora espero que nao volte a aconetecer tu escreveres dessa forma..........
Ele há cada um...........
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
9
Ora la esta td bem explicadinho, aqui o nosso sub administrador avense deu te um grande dica agora pensa ja que um expert, bem ja esta demasiado fora do tropico ja merecia o tropico fechado ;)
 

ricard silveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Espero bem que não aconteça nada já que é uma marca recente então a resposta é não suportar nada e com decos E2 a preços abaixo de 100 euros e com as Vu+ zero baratas é mais um deco para a prateleira pelo que estão a dizer.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Espero bem que não aconteça nada já que é uma marca recente então a resposta é não suportar nada e com decos E2 a preços abaixo de 100 euros e com as Vu+ zero baratas é mais um deco para a prateleira pelo que estão a dizer.

Não te preocupes. Quando o inimigo ataca, há sempre um contra-ataque. Nada do que se diz é certo. Palpites só no fim do jogo.

Dizem isso com tanta certeza que até parece que são eles que vão fazer o ataque. Calma para não desorientar o pessoal. O que virá logo se vê.

Abraço
 

ricard silveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Os FTEs, Mirage, Drakes, Azbxs e Univers diziam o mesmo e realmente o suporte acabou , as dreams desapareceram , agora as Vu+ ,Cloudboxs ,Atemio,Octagon, Xtrend e afins baixaram os preços é aguardar para ver. Os amikos,Optiboxs, almas GI, openbox, skybox e izibox são deste segmento ou seja não são clones chineses têm marca própria e não têm spark e E2 para stream.Os Alma têm porta ethernet e não suportam stream por não serem E2 ou spark.Agradeço a informação de todos apesar destes rumores péssimistas.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não te preocupes. Quando o inimigo ataca, há sempre um contra-ataque. Nada do que se diz é certo. Palpites só no fim do jogo.

Dizem isso com tanta certeza que até parece que são eles que vão fazer o ataque. Calma para não desorientar o pessoal. O que virá logo se vê.

Abraço

Mas tu andas desatento?
já houveram 2 ataques loool

isso continuem entao acreditem no capuchinho vermelho lool

voces ás vezes dao-me um baile terrivel
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Mas tu andas desatento?
já houveram 2 ataques loool

isso continuem entao acreditem no capuchinho vermelho lool

voces ás vezes dao-me um baile terrivel

Conheço muita gentinha que tem decos ALMA a funcionar ***** com "emul" e uma linha e nunca se queixaram que houveram, melhor, que houve 2 ataques em que tivessem sido afectados. Quando houver ataque geral as operadoras, como tem sido habitual, recolhem os cartões e dão outros novos. Como isto é dispendioso, o que não quer dizer que não seja provável, não se antevê esse tipo de ataque. Mas agora outra coisa: Fala-em em "noticias" como frisa o nosso amigo "ruimoreira24" na resposta que me deu. Mas afinal onde estão essas notícias? São do Correio da Manhã? foram as operadoras que já avisaram que iam fazer um ataque? Calma amigos. O sistema do que (disse que disse que o amigo do amigo disse etç..) não leva a coisa nenhuma.

Fiquem bem
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
9
Sim houve ataques e eu foi um deles lesado se nao foste afectado entao vai esperando dps dix algo
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Desculpem la mas depende muito dos servers tive conhecimentos ,que alma s2200 ,s2210 alguns sim, outros nao sofreram nenhum ataque ,conversas de cafe....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Desculpem la mas depende muito dos servers tive conhecimentos ,que alma s2200 ,s2210 alguns sim, outros nao sofreram nenhum ataque ,conversas de cafe....

voces nao sabem nada,sao ataques de sniffing por zonas.......todo o trafego derivado ao cccam foi cortado por regra de sniffing pesquisem se kiseres,mas qual servidores qual carapuças..................

Depende foi das zonas,pk só foi zona norte e alguma coisa do centro e mesmo nas zonas afectadas pessoas com o mesmo operador de isp uns foram atacados outros nao..........

Pesquisem por sniffing

Encerrado para obras
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo