• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualizar Firmware AZBox Elite HD

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Boas.

Tenho uma AZBox Elite HD com Imagem OpenPLI 2.1 a trabalhar numa pen. Tinha uma imagem Spaze mas como não conseguia ver canais IPTV, instalei esta para tal efeito. Depois de muito procurar, entendi que a imagem tinha de ser compatível com o Kernel da box (2.6.22.19).
Não quis perder a outra imagem, com medo de fazer algo de errado e assim poder voltar atra e por isso instalei numa pen. Funciona muito bem, disso não me queixo :)
Mas agora com a nova lista IPTV do PCSAUDE, não consigo abrir os canais. Já tive alguma ajuda/informação e disseram-me para instalar uma imagem oe2 OpenPLI 4.0.

Gostava de ajuda nesse sentido, que imagem meter na box que seja compatível para o IPTV. Se posso meter uma qualquer, ou se é necessário alterar também o Kernel

Aguardo ajuda.

Cps
 
Topo