• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avistada Criatura Alada de 2 metros de altura em Santiago do Chile!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Em 20 de Setembro de 2013, por volta das 21h, próximo ao Parque Bustamante, na área central de Santiago do Chile, uma estranha criatura alada foi vista voando de uma árvore para outra. Seu tamanho foi estimado em 2 metros de altura e a criatura tinha a forma de uma arraia.
[video=youtube_share;gENI4p105OY]http://youtu.be/gENI4p105OY [/video]
Ignacio, um jovem que testemunhou o evento, não quis revelar sua identidade, mas narrou seu avistamento
ao jornalista Juan Andrés Salfate, do Canal La Red. Sua descrição é específica, frisando que a entidade
tinha asas que iam desde a parte superior de seu corpo, até a parte inferior.

Ignacio fez um desenho da estranha criatura alada.

Testemunhos logo apareceram em outros lugares de Santiago: Sílvia, outra testemunha, confirmou a imagem da criatura.

Uma outra pessoa ainda escreveu o seguinte e-mail:
- "Minha esposa e eu vimos esta criatura numa das torres da igreja de São Francisco, em Santa Isabel, e ela estava comendo algo semelhante a um cão. Eu acho que se você inspeccionar a torre irá encontrar restos do animal. Infelizmente, eu não tenho provas para fornecer, além do relato da minha esposa e do meu".

Em Peñaloén, nos últimos dois anos, houve vários relatos a respeito dessas criaturas aladas. Lembramos os relatos do falecido jornalista Osvaldo Murray, que escreveu sobre um homem voador que pousou em árvores na cidade de Juanita Aguirre na década de 1980. Murray incluiu a história no seu livro "Los Seres de Luz".

Se não forem imaginação, ou engano de interpretação pelos habitantes dessa região, seriam estas criaturas do Chile relacionadas ao famoso Mothman ou Homem Mariposa, que apareceu na cidade de Point Pleasante, nos E.U.A., na década de 60?

Fonte das informações:


Inexplicata-The Journal of Hispanic Ufology: Chile: Uncanny Winged Creatures Over Santiago de Chile

Extraña criatura voladora es vista en Parque Bustamante


 
Última edição:
Topo