• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Botas que não servem? Eis o truque inusitado que pode ajudar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_6548a94c15b43.jpg


Comprou umas botas em pele novas? Pensava que iam servir 'como uma luva', mas, na realidade ficam muito apertadas? Existe uma forma de alargar este tipo de calçado (e muitos outros) sem causar estragos. Carlos Garcia, diretor-geral do grupo Total Clean, citado no BestLife, aconselha um truque simples que envolve o congelador.






Sim, leu bem. "Pegue num saco de plástico que feche, encha-o com água e coloque-o na parte mais apertada do sapato", explica. Coloque-as no congelador ao longo de horas para garantir que a água congela.


Depois retire os sacos e, se tudo correr bem, as botas já lhe devem servir melhor. Porquê? "Como a água se expande quando congela, estica o material sem qualquer dor."

IN:NM
 
Topo