• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box para NOS HFC/FTTH

andresilvac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Sou recentemente cliente Nos uma vez mais depois de mais de 10 anos sem o ter sido por ter mudado de operadora para fibra.
A minha questão é na altura "dividia a assinatura" e como tal usava a minha box (tudo o resto já se sabe não é isso que eu quero saber) e deixava a da operadora de lado era colocar o cartão configurar e feito.
A minha questão é a seguinte a box que aqui me colocaram é a umav2 tudo muito bem bastante boa até mesmo para quem vem de serviços iptv como meo e Vodafone está a anos luz do que era a 10 anos atrás (ainda que de tecnologia diferente porque vinha do sat (mas ia algumas casas com cabo e o Zapping não era comparável ao das plataformas mediaroom).
Deixando as balelas de lado a minha questão é a seguinte isto não tem cartão ou passou tipo a "esim" como futuramente vai ser nos telemóveis, porque apesar de retirado a NOS continua a encriptar o sinal o mesmo é descodificado pela box e não é via Ethernet porque se desligar o cabo rede os canais codificados continuam a abrir, portanto o cartao está lá nem que seja emulado.
Isto para adquirir uma nova box para Cabo/iptv se conseguir dividir uma assinatura seria excelente e tenho um amigo interessado.
Se alguém me conseguir dar estas informações de onde se encontra o card nestas boxes e se é possível tirar "o sumo" dele ajudava na decisão de uma nova box entre uma para server ou client apenas.
Cumprimentos
 
Topo