• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais noz cabo

Entrou
Ago 17, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Eu tenho um receptor combo strong srt 2402 e noz canais de satélite tudo funciona perfeitamente, mas ultimamente mudei de casa e como não tenho parabólica, pensei utilizar esta box por cabo, visto que tenho contrato com a noz. Eu utilizo a dtv versão (dvb 2.95.4) e quando faço pesquisa de canais por cabo, todos os canais aparecem na pesquisa inclusive as sporttvs, a elevens, tvcines, etc.

Depois que a pesquisa de canais acaba só consigo ver os canais normais que tenho no contrato. A minha questão é como consigo resolver este problema e ter estes canais na minha lista de canais? P.S. Já tentei instalar lista de canais por cabo como tem aqui no fórum, mas estas também não surtiram o efeito desejo.

Obrigado.
 
Topo