• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cartão Zon Box HD+

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Tenho um cartão Zon Box HD+ (Satélite) que ainda não foi activado, é fácil pareá-lo com as Dream ?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o facil é sempre relativo,
mas não me parece que seja muito complicado ,mas sempre que tenhas os dados de pareamento do cartão com a box oficial da zon (rsa e boxkey)

depois em newcs ou oscam da para meter isso em dreambox ou outro receptor com suporte identico
 

doell_60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Pois e alguem para dar info sobre as RSA e BK?

Isso ainda anda muito escondido :(

Daí nao usar o meu (ZON HD SAT)
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Naturalmente algo muito escondido por algumas razões
1º porque é ilegal
2º porque os poucos que fazem isso levam algumas dezenas de euros
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
o facil é sempre relativo,
mas não me parece que seja muito complicado ,mas sempre que tenhas os dados de pareamento do cartão com a box oficial da zon (rsa e boxkey)

Os dados do pareamento conseguem-se despois de activar o cartão com a box?
é que tenho lido se meter o cartão na box já não se consegue fazer nada depois...
 

doell_60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Naturalmente algo muito escondido por algumas razões
1º porque é ilegal
2º porque os poucos que fazem isso levam algumas dezenas de euros

Eu compreendo, sei que o equipamento para tal é caro, e é preciso SABER o que esta a tirar e onde e ainda calcular no fim.

Mas mesmo por PM ninguém ajuda ou diz nada :(
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Os dados do pareamento conseguem-se despois de activar o cartão com a box?

quando falas em activar um cartão que tens ai ,se deve supor que foi alguma assinatura que tinhas inativa e queres activar de novo

e ai da para sacar na mesma os dados , porque activação vai ser feito da mesma assinatura que já tinhas anteriormente e por isso os dados de pareamento entre o cartão e o receptor continua tudo igual


é que tenho lido se meter o cartão na box já não se consegue fazer nada depois...

os dados da para sacar antes e depois de activares assinatura e meteres o cartão no receptor original da z*n



Eu compreendo, sei que o equipamento para tal é caro, e é preciso SABER o que esta a tirar e onde e ainda calcular no fim.

Mas mesmo por PM ninguém ajuda ou diz nada :(

sinceramente não te sei ajudar porque não conheço pessoalmente algum que saiba fazer isso, ou atravez de terceiros .
 
Última edição:

doell_60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo jchaves.

Quanto á tua duvida, se nao tem pareamento da Z@N (que acho estranho), é só meteres o cartao no deco que queiras e esperar que sincronize (emparalhe).

Penso eu.

Cumps.
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo jchaves.

... se nao tem pareamento da Z@N (que acho estranho), é só meteres o cartao no deco que queiras e esperar que sincronize (emparalhe).

Penso eu.

Cumps.

Então o pareamento não é só feito quando se liga pela 1ª vez o cartão a box e se telefona para activar? Se isso ainda não foi feito....
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Então o pareamento não é só feito quando se liga pela 1ª vez o cartão a box e se telefona para activar? Se isso ainda não foi feito....

o pareamento entre o cartão e receptor já esta feito quando te entragam o equipamento (box +cartão)
depois ao telefonar só é activado assinatura que aderiste (respectivos teers no cartão com o teu pacote contratado)
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Com a Miau então já não se passa esse pareamento, posso meter numa Dream na boa?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Com a Miau então já não se passa esse pareamento, posso meter numa Dream na boa?

sim ,
no meosat existe essa vantagem de se poder meter o cartão em qualquer receptor , visto que os cartões não tem pareamento com o receptor oficial da meo.
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
E então apenas se vê o "bouquet" de canais subscritos no cartão, mesmo com box 'mexida'....?
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
E então apenas se vê o "bouquet" de canais subscritos no cartão, mesmo com box 'mexida'....?

A box mexida é relativo. Se queres saber os dados de pareamento, é feito através do receptor, lendo a flash do mesmo, embora o cartão tenha os mesmos dados, segundo tenho conhecimento ainda não se sabe como fazer o dump ao card para sacar os dados. Aqui neste sistema ninguém altera nada, simplesmente é lido os dados do paraeamento, mais nada! Como tal, depois de activar, e ler os dados como já foi dito tanto pode ser antes ou depois dessa activação, pois a activação não interfere em nada para isso. Por isso podes activar e é desnecessária a espera. E também como foi dito, irás receber somente os canais ou pacotes a que sub-escreves, ou pagas. Nada mais que isso! Se estas á espera de ter mais canais por este sistema, podes esquecer. Depois de pagares uns euros a alguém que o faça, que eu próprio desconheço quem, e essa pessoa te ler os dados do receptor podes depois com eles parear o card com uma dreambox ou outro receptor compatível e passar para o cardsharing na troca de linhas. Aí, se trocares com alguém que tenha mais canais irás ver, caso contrário vês sempre o que pagas! Acho que está tudo dito....

cumps
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Vai procurando no forum e encontrarás respostas
 

incognito

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
1
Boas,
nao vou abrir outro tópico pois parece me a mim que as minhas duvidas aqui se encaixam.
Gostaria que me dissessem se existe alguma forma para por um cartao noz a rolar numa dreambox sem ter os dados RSA e Boxkey, ja algum tempo que me deixei dos estudos por isso nao estar atualizado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas,
nao vou abrir outro tópico pois parece me a mim que as minhas duvidas aqui se encaixam.
Gostaria que me dissessem se existe alguma forma para por um cartao noz a rolar numa dreambox sem ter os dados RSA e Boxkey, ja algum tempo que me deixei dos estudos por isso nao estar atualizado.
Nao.
Sistema Nagra.
 

incognito

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
1
Nao.
Sistema Nagra.
Vamos lá ver entao se vai ser possível arranjar material retirar os ditos cujos, nao me parece que seja facil de encontar material para o mesmo, obrigado pela resposta amigo avense.
 
Topo