• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Citroën Xsara 1.4HDi 2004

1NOM155

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

venho pedir-vos, se possível, o manual de utilizador para o Citroën Xsara 1.4HDi 2004.

Preciso de programar os tempos de intervenções mecânicas (mudanças de óleo) e activar o acendimento de luzes automáticas.

Ontem quando liguei o carro na garagem, deu-me o aviso de Acendimento de Luzes Inactivo.

Já liguei para a Citroën e não tem o manual :shy_4_02:. sugeriram-me a ir à oficina para tentar saber se me podem ajudar.
Ainda perguntei se me conseguem enviar em formato digital, vão ver se é possível, pois os manuais são produzidos por uma empresa externa.

Agradeço a que me poder dar uma ajuda.

Cumps
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Passa pela ''apresentação''... Segunda envio-te a informação necessária para o teu carro.
 

armando_973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2012
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
o teu carro nao tem luzes automaticas, para te dar esse aviso ao ligares o carro é porque vais precisar de substituir a bateria dentro de breve..eu substituia-a ja antes de ficar na estrada..
Se me deres o tu numero do chassi por PM, eu sou capas de te conseguir o manual..
 
Última edição:
Topo