• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Claro que o forum não é gerido de fora para dentro, mal seria se assim fosse

Status
Não está aberto para novas respostas.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
Na verdade nunca foi essa a minha intenção, se houve alguém que o pensou, só posso afirmar que estava totalmente errado, há efectivamente alguns alertas que vão de fora para dentro, disso não tenho eu qualquer dúvida, quando andam a vender linhas no forum como foi o caso de hoje, mesmo alertado o staff por alguém que está fora sem qualquer intenção de gerir o forum , acho em minha opinião que demorou tempo demasiado a ser resolvido, claro que esta é a opinião de quem está fora, . já sei que apesar de existirem elementos do staff que passam a vida escondidos que me vão dizer ou não, que isto é um hobby e que não podem estar cá sempre, concordo, excluindo os escondidos, havia que se visse por aqui alguém com capacidade para resolver a situação rápidamente, já dos escondidos pelo menos um, não teria capacidade para tal.
Talvez envergonhados, limparam os alertas na shout, não houve um agradecimento, se fosse o contrário não faltariam comentários, claro que eu dispenso os agradecimentos.
Só um alerta, a mim também não me deram os parabéns.

Tenham uma boa noite
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Só um alerta, a mim também não me deram os parabéns.

Tenham uma boa noite[/FONT][/SIZE]

Só te peço uma coisa deixa de ser assim,essa pessoa já tem alguma idade e merece o teu o meu o nosso respeito.

Essas tuas insinuaçoes nao te leva a ser mais feliz,ou coisa que o valhe.
Tu nao dizes mas eu vou dizer estás a falar do super moderador "cota" se ele quer andar escondido ou nao é um direito dele,tb existem admins com essa opcçao ativada.....

Ajuda o forum da forma que sabes e deixa uma vez por todas de criticar/julgar/opinar a team do gforum e toda a gente sabe que gostarias de voltar pk assim nao fosse nao terias essa necessidade de estar sempre a "metereste" com eles.....

Vá força Portugal
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
toda a gente sabe que gostarias de voltar pk assim nao fosse nao terias essa necessidade de estar sempre a "metereste" com eles.....

Vá força Portugal


Boas, deixei a minha opinião, só tenho uma, tento ser coerente, tudo o que disse não passa da verdade, o mesmo já não posso dizer das tuas participações, sempre que podes estás a mandar recados ao staff, não será verdade? , uns dias tens um discurso, noutros o discurso é totalmente o oposto, já quanto ao voltar, não me conheces, se quisesse voltar há vários anos que o teria feito, já disse e repito, para mim acabou, além do mais também não faço nenhuma falta. Existe por aqui pessoal com muita capacidade, é preciso apenas dar-lhes a possibilidade de mostrarem tudo aquilo de que são capazes.

Assunto Terminado.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,263
Gostos Recebidos
2,362
Pronto...
opiniões dadas, pontos de vista observados...vou tomar a liberdade de encerrar o tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo