• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CoCreate Modeling [Freeware]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
CoCreate Modeling Personal Edition

O CoCreate Modeling é parecido em função com a maioria dos outros aplicativos de CAD, mas a forma com que você desenha é um tanto diferente. A principal entrada no CoCreator é o mouse, ao contrário de outros programas, que normalmente usam muito a linha de comando.

Partindo modelagens descompromissadas até desenhos técnicos de referência para a produção, o CoCreator pretende atender as mais diversas necessidades. O aplicativo conta com ferramentas para simplificar o trabalho, gerando transições, recortes e explosões facilmente.

A interface do programa é bem diferente daquela encontrada em outros programas de CAD. A área de desenho é manipulável em termos de ângulo de visualização, e permite passar do 2D para o 3D com um clique do mouse.

62589.jpg


As barras de ferramentas são divididas em categorias, com as diversas possibilidades de aplicações distribuídas dentro de painéis. Estes aparecem ao se clicar nos ícones de cada categoria de ferramentas.
Em sua grande maioria, todas as aplicações dependem de um clique OK no programa, através do botão em forma de V verde na parte inferior da tela de desenho.

Para poder usar o software, você terá de criar um cadastro no site do desenvolvedor. Esse login é necessário para inicializar o programa, e corresponde a uma ativação que ocorre a cada três dias, segundo o desenvolvedor.

Empresa:
Parametric Technology
Tamanho: 117,00 MB
 
Topo