• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como escolher um colar de pérolas para o casamento

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,319
Gostos Recebidos
160
Tenha em conta a proporção das pérolas para combinar com o seu vestido!



Esta jóia tradicional do casamento é muito popular, além de que tem o significado de trazer felicidade ao casal e boa sorte. Ao escolher uma colar de pérola tem de ter em considerações quatro aspectos:

Cor:
A cor da pérola é geralmente o aspecto o mais visível de toda a jóia. A sua cor varia de branco e off-white tradicionais a cor-de-rosa, a preto, a cinzento, e mesmo a prata. Ao escolher a cor do seu colar tem de pensar no seu tom de pele.

Tamanho:
As pérolas têm diversos tamanhos. Escolha um que combine as suas proporções e com o seu vestido.

Comprimento:
As colares de pérola estão disponíveis em diversos comprimentos. A diferença depende do estilo do seu vestido. Os comprimentos mais populares são os de princesa (17 a 19 polegadas) e a um comprimento da ópera (26 a 36 polegadas).

Adições:
Muitas noivas adicionam diamantes ou outras jóias que tenham herdado de família. Se o fizer tente manter a elegância. Aconselhe-se com um designer de jóias para não cometer um erro crasso neste dia tão especial.


sp.
 
Topo